349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 07/11/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Bandidos com armas longas explodem a Agência do Bradesco de Arapuá e fogem levando o dinheiro

Bandidos com armas longas invadiram a cidade de Arapuá na madrugada desta terça-feira (07) e explodiram a Agência Bancária do Bradesco.

A área da explosão foi isolada para o trabalho da perícia.

Mais um banco na região foi alvo de criminosos. Homens fortemente armados invadiram uma agência bancária na cidade de Arapuá na madrugada desta terça-feira (07) e explodiram os caixas eletrônicos do local. Cápsulas de revólver ficaram por toda a parte. Os criminosos deixaram um verdadeiro rastro de destruição no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos arrombaram a porta da agência bancária do Bradesco, localizada no centro da cidade, por volta de 03h00. Eles chegaram em uma pick up branca e efetuaram diversos disparos nas proximidades do banco.

Diversas cápsulas ficaram espalhadas pelo local. Cerca de seis bandidos participaram da ação. De acordo com um vizinho, os criminosos podem ter ido embora sem levar muita coisa. Em determinado momento ele ouviu quando um deles disse “Vamos embora, não tem dinheiro aqui”. Os caixas ainda tinham sido abastecidos.

A informação de possíveis valores levados pelos criminosos ainda depende de confirmação. A agência, até o momento, não divulgou. A Polícia segue em rastreamento para localizar os criminosos que deixaram a agência praticamente destruída. A perícia esteve no local e isolou o local para realizar os devidos procedimentos.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/11/2017
Compartilhe:

61 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ooooo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Fico pensando,como alguém pode colocar a culpa no atual Prefeito ,isso é inveja ,porque Arapua está crescendo e tem hoje um prefeito honesto e justo para todos !

    1 0 Responder

  • Anunnaki | 2 semanas, 2 dias atrás

    Bolsonaro 2018 é a única solução!

    5 2 Responder

  • Lucas Almeida | 2 semanas, 2 dias atrás

    Pessoal, deixemos de ser hipócritas, violência se combate com violência. O Estado precisa deixar o policial trabalhar dando-lhes retaguarda jurídica e armamento adequado. Retaguarda jurídica significa excludente de ilicitude para matar o bandido se necessário, fim da audiência de custódia e principalmente armamento moderno pois as Imbels e Taurus já não fazem frente às .50 e Am16 dos bandidos. Por esse motivo (e por outros também) que em 2018 eu sou JAIR MESSIAS BOLSONARO

    4 1 Responder

    se liga - 2 semanas, 2 dias atrás

    vai se burro da poder ao mesmo tempo que o poder vai ajudar ele vai atrapalhar nosso pais e um pais totalmente corrupto , n temos o que fazer.

    1 4

    Adriano - 2 semanas, 2 dias atrás

    "Ele não entende de economia, não entende de educação, não entende de saúde pública, não entende de história do Brasil, ele não entende de segurança pública, mas ele entende que uma grande parcela da população também não entende, e por isso se aproveita do medo, da desorientação, da indignação e do conservadorismo das pessoas pra prometer tudo que elas querem ouvir". Definicao perfeita de Bolsonaro.

    1 1

  • Marcia Vieira | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tá chegando perto,misericórdia

    1 2 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 2 semanas, 2 dias atrás

    Gloria Freitas,ótimo seu comentário é deste jeito mesmo.

    2 2 Responder

  • Só acho | 2 semanas, 3 dias atrás

    As polícias tá querendo mostrar serviço parando os coitado tinha q ter pego esses bandido...

    5 1 Responder

    neguites - 2 semanas, 2 dias atrás

    É cada comentário!

    1 0

  • Justiça | 2 semanas, 3 dias atrás

    Já repararam que tal crime já virou rotina e ninguém se assusta mais com esses assaltos e explosões ? Isso preocupa, pois se a população de bem de todo o nosso país não começar a cobrar com energia, indo para as ruas, parando rodovias, fechando o congresso, parando as rodovias e exigir mudanças radicais em toda a legislação penal, com penas bem pesadas para esse tipo de crime, e se for o caso pena de morte para esses vermes, nada vai mudar e tais acontecimentos irão ocorrer na sua porta, no seu bairro e até com você mesmo. O caso é muito mais sério do que se imagina e ninguém que tem o poder de mudanças nesse país faz nada. Podem esperar que Patos de Minas já já vai ser a próxima vitima desses bandidos duvidam disso ? Todos sabem que o Banco do Brasil de Patos de Minas é um grande estocador e distribuidor de valores Para Patos e toda região. Portanto podem se preparar para o pior. Pois o Brasil está sem lei, sem regras, a beira do caos e a impunidade reina absoluta de canto a canto.

    2 4 Responder

  • Truvão azul original | 2 semanas, 3 dias atrás

    E a polícia se cagou toda....mais uma vez

    8 6 Responder

    Indignado - 2 semanas, 2 dias atrás

    Prezado truvão azul original, acho o certo os policiais não chegarem na "hora H", pois correm o risco de serem mortos. Quando se chega na hora da fuga em certos tipos de ações de criminosos eles estão lá pra qualquer coisa e os policiais pode acabar levando um tiro na cabeça como aconteceu em alguns anos atrás na cidade de São Gotardo. A polícia de Arapuá não cagou como é citado em seu comentário, pois a mesma vem realizando um ótimo trabalho não só na cidade de Arapuá mas também em cidades vizinhas...

    12 1

    neguites - 2 semanas, 2 dias atrás

    Inclusive informando que parte dos assaltantes foram presos e os heróis do povo brasileiro, o judiciário logo estará liberando os bandidos! A polícia está enxugando gelo povo honesto!

    2 0

  • kkk | 2 semanas, 3 dias atrás

    bandido ,roubando de ladrão.

    3 1 Responder

  • TIÂO CAMUNDO. | 2 semanas, 3 dias atrás

    Literalmente. melaram os 'arapuá".

    2 8 Responder

carregar mais comentários