Os criminosos fugiram em uma motocicleta sem placas.

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (06) em uma relojoaria no Bairro Rosário. Os bandidos levaram dezenas de joias e deixaram os funcionários aterrorizados. As vítimas ficaram revoltadas com a violência.

As câmeras de segurança da relojoaria gravaram toda a ação dos criminosos. Um deles armado com um revólver mais antigo, invadiu a relojoaria e foi até o interior do estabelecimento onde exigiu do proprietário diversas joias.

Com uma mochila nas mãos, o comparsa ficou do lado de fora do balcão e obrigou que a funcionária colocasse dentro os tabuleiros com dezenas de anéis e outras joias. De acordo com o Sargento Gilvan, ao todo foram roubados cerca de 190 peças.

Os criminosos que usaram capacetes o tempo todo ainda levaram dois aparelhos celulares. Após o assalto, eles fugiram em uma Honda/Titan de cor preta sem placa. Segundo as vítimas, um deles aparentava ser adolescente. Eles usavam blusas de manga comprida durante o crime.

A Polícia Militar anotou todas as características e faz rastreamentos para tentar identificar e prender os bandidos. O crime deixou todos abalados e bastante revoltados. Esta foi a segunda vez que a relojoaria foi alvo dos criminosos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para coletar vestígios que possam levar à identificação dos assaltantes. Caso as pessoas reconheçam os criminosos pelas imagens divulgadas, podem acionar o 190 ou 181.

Autor: Farley Rocha