O crime aconteceu em uma empresa na Rua Ouro Preto, Bairro Brasil.

Os ladrões não param de atuar em Patos de Minas. Nessa segunda-feira (24), o proprietário de uma empresa de produtos agropecuários acabou tendo uma péssima notícia. Ladrões arrombaram o teto do comércio e furtaram R$35 mil. Não se tem informação dos criminosos.

O crime aconteceu em uma empresa na Rua Ouro Preto, Bairro Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário chegou antes das 8h00 para trabalhar e percebeu que o imóvel havia sido arrombado.

Os criminosos entraram pelo teto, arrombaram o forro PVC e foram até uma sala onde estava o dinheiro. Eles então arrombaram a gaveta que estava trancada e pegaram todo o dinheiro. Os criminosos ainda levaram as câmeras de segurança da empresa.

No entanto, as imagens ficaram na Central de Monitoramento que deverão ser encaminhadas para a Polícia Civil. A perícia técnica da PC foi até o local para analisar como tudo aconteceu e verificou os vestígios deixados no local.

Segundo os militares, os bandidos não levaram mais nada do local. Não há suspeita de quantos indivíduos cometerem o crime, nem as características dos criminosos. Um carro que passou pelo local várias vezes está sendo investigado.