A moradora está pedindo ajuda da população para tentar localizar os objetos.

Os ladrões voltaram a fazer vítima em Patos de Minas. Nessa terça-feira (24), bandidos arrombaram uma casa no Bairro Alvorada e levaram diversos objetos. A moradora está pedindo ajuda da população para tentar localizar os objetos.

O crime aconteceu entre as 16h00 e 19h00, próximo à Escola Estadual Abílio Caixeta. De acordo com a vítima, os bandidos aproveitaram que não havia ninguém no imóvel, subiram no telhado da varanda e arrombaram a porta da cozinha.

Dentro do imóvel, eles tiveram tempo para escolher o que quisessem. Os criminosos levaram 2 TVs Samsung preta, uma de 42 polegadas e outra de 48 polegadas, 1 máquina fotográfica, relógios e algumas joias. “Só ficaram os painéis vazios”, falou indignada.

A moradora disse que foi obrigada a consertar a porta da cozinha, porque ela ficou toda retorcida com a ação dos bandidos. Ela pediu ajuda da população para encontrar os objetos. “Se alguém ver alguma pessoa vendendo ou oferecendo os objetos, pode ligar no 190”, disse.

Casos como o dela em Patos de Minas já foram vários. Além de furtar os objetos, os bandidos ainda danificam portas, portões e até os muros. O que muitos têm feito é investir em concertina, cercas elétricas, câmeras, alarmes e até monitoramento para impedir a ação dos criminosos.