349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 25/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bandidos arrombam residência, levam vários objetos e moradora pede ajuda para encontrar bens

O crime aconteceu entre as 16h00 e 19h00, próximo à Escola Estadual Abílio Caixeta.

A moradora está pedindo ajuda da população para tentar localizar os objetos.

Os ladrões voltaram a fazer vítima em Patos de Minas. Nessa terça-feira (24), bandidos arrombaram uma casa no Bairro Alvorada e levaram diversos objetos. A moradora está pedindo ajuda da população para tentar localizar os objetos.

O crime aconteceu entre as 16h00 e 19h00, próximo à Escola Estadual Abílio Caixeta. De acordo com a vítima, os bandidos aproveitaram que não havia ninguém no imóvel, subiram no telhado da varanda e arrombaram a porta da cozinha.

Dentro do imóvel, eles tiveram tempo para escolher o que quisessem. Os criminosos levaram 2 TVs Samsung preta, uma de 42 polegadas e outra de 48 polegadas, 1 máquina fotográfica, relógios e algumas joias. “Só ficaram os painéis vazios”, falou indignada.

A moradora disse que foi obrigada a consertar a porta da cozinha, porque ela ficou toda retorcida com a ação dos bandidos. Ela pediu ajuda da população para encontrar os objetos. “Se alguém ver alguma pessoa vendendo ou oferecendo os objetos, pode ligar no 190”, disse.

Casos como o dela em Patos de Minas já foram vários. Além de furtar os objetos, os bandidos ainda danificam portas, portões e até os muros. O que muitos têm feito é investir em concertina, cercas elétricas, câmeras, alarmes e até monitoramento para impedir a ação dos criminosos.

Imagens atualizado em 25/10/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/10/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavia Cristina da Silva | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tinha mesmo sei muito bem a dor dessa pessoa pois infelizmente hoje tbm minha casa foi roubada sensação de impotência e muito grande

    15 0 Responder

  • BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Zum | 1 mês, 3 semanas atrás

    Como que sai com duas tv desse tamanho,e ninguém viu nada, vizinho não ver nada muito estranho, e melhor do que arrumar serpentina, e alarme e comprar um revólver.

    16 1 Responder

    João do caminhão - 1 mês, 3 semanas atrás

    Até vimos os malinhas nas bicicletas e no carro Fiat uno marrom mais ficamos com medo????

    2 21

    Kkkkkkk - 1 mês, 3 semanas atrás

    Serpentina é aquecedor de água em fornalha. Não auxilia em segurança em nada. Esse Zum é maluco. Kkkkkkk.

    17 3

  • Injuriado | 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu alarme é uma 380 de plantão 24 horas por dia se um desgraçado desse subir em qualquer lugar vai voar uns 200 metros de altura

    34 1 Responder

  • Taquim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem base nao!!!

    5 1 Responder

  • Gloria Freitas | 1 mês, 3 semanas atrás

    Infelismente,e assim,agente compra as coisas com sacrifício,pra esses bandidos levarem de graça,

    31 0 Responder

  • Anna | 1 mês, 3 semanas atrás

    Enquanto houver os receptadores vão existir os ladrões.

    37 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    patense - 1 mês, 3 semanas atrás

    esse tal x9 ta sabendo de mais

    16 3

  • Vanilda Galvão | 1 mês, 3 semanas atrás

    Aonde vamos parar ,com tanta bandidagem? A gente trabalha de sol a sol ai vem uns filho da mãe e rouba da gente. Tinha que pegar esses crapulas levar pra uma praça e bater até eles não aguentarem.Isso é revoltante.

    29 0 Responder

  • éric. | 1 mês, 3 semanas atrás

    foram os nóias. enquanto o governo brasileiro mantiver essas brandas punições e não erradicar a impunidade, será assim, e com tendência a intensificação dos crimes em todas as suas modalidades. diminua direitos humanos a quem não merece e aumente o nível dos direitos de sobrevivência pacífica, e dos direitos de propriedade.

    28 4 Responder

carregar mais comentários