A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e coletou digitais deixadas principalmente na porta de vidro

Nem a luz do dia os bandidos estão respeitando mais. Na tarde deste sábado (18), ladrões invadiram uma casa no Bairro Caramuru em Patos de Minas e levaram duas televisões e vários objetos. Vizinhos chegaram a vê-los fugindo do local. Os moradores estavam na fazenda quando o crime aconteceu. Indignados, eles pediram ajuda da população para encontrar os bens furtados.

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Acarapés. A moradora Cláudia Rosa Silva informou que os bandidos arrombaram o portão lateral da casa e depois foram para a porta da cozinha onde também arrebentaram a fechadura. No interior da casa, os criminosos além de escolherem o que queriam levar fizeram a maior bagunça.

Os ladrões furtaram uma TV da marca LG de 42” que estava na sala e uma TV de 32” da marca Philco que estava no quarto. Os bandidos também furtaram pulseiras de ouro da filha do casal, sendo uma com um crucifixo. E não parou por aí. Os criminosos ainda levaram relógios, 2 auto falantes, litro de óleo e um aparelho de TV.

Vizinhos chegaram a ver 3 indivíduos no imóvel e acionaram a Polícia Militar. A moradora informou que, quando a viatura se aproximava, os bandidos estavam saindo do local. Os policiais foram atrás, mas eles devem ter tido o apoio de um veículo que os aguardava nas proximidades.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e coletou digitais deixadas principalmente na porta de vidro por onde eles entraram. Os moradores ficaram indignados com a audácia dos criminosos. Eles pediram ajuda da população. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar os bandidos e recuperar os bens pode ligar no 190 ou nos celulares 9 9776 4216 (Cláudia); 9 9953 0320 (Emerson Roberto Barbosa).