349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 18/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bandidos arrombam casa em Patos de Minas e furtam duas televisões e vários objetos

Na tarde deste sábado (18), ladrões invadiram uma casa no Bairro Caramuru em Patos de Minas e levaram duas televisões e vários objetos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e coletou digitais deixadas principalmente na porta de vidro

Nem a luz do dia os bandidos estão respeitando mais. Na tarde deste sábado (18), ladrões invadiram uma casa no Bairro Caramuru em Patos de Minas e levaram duas televisões e vários objetos. Vizinhos chegaram a vê-los fugindo do local. Os moradores estavam na fazenda quando o crime aconteceu. Indignados, eles pediram ajuda da população para encontrar os bens furtados.

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Acarapés. A moradora Cláudia Rosa Silva informou que os bandidos arrombaram o portão lateral da casa e depois foram para a porta da cozinha onde também arrebentaram a fechadura. No interior da casa, os criminosos além de escolherem o que queriam levar fizeram a maior bagunça.

Os ladrões furtaram uma TV da marca LG de 42” que estava na sala e uma TV de 32” da marca Philco que estava no quarto. Os bandidos também furtaram pulseiras de ouro da filha do casal, sendo uma com um crucifixo. E não parou por aí. Os criminosos ainda levaram relógios, 2 auto falantes, litro de óleo e um aparelho de TV.

Vizinhos chegaram a ver 3 indivíduos no imóvel e acionaram a Polícia Militar. A moradora informou que, quando a viatura se aproximava, os bandidos estavam saindo do local. Os policiais foram atrás, mas eles devem ter tido o apoio de um veículo que os aguardava nas proximidades.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e coletou digitais deixadas principalmente na porta de vidro por onde eles entraram. Os moradores ficaram indignados com a audácia dos criminosos. Eles pediram ajuda da população. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar os bandidos e recuperar os bens pode ligar no 190 ou nos celulares 9 9776 4216 (Cláudia); 9 9953 0320 (Emerson Roberto Barbosa).

Imagens atualizado em 18/11/2017 • 14 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 18/11/2017
Compartilhe:

73 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TERMINATOR | 3 semanas, 4 dias atrás

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, vamos nos armar e nos defender

    34 3 Responder

  • OLHO VIVO | 3 semanas, 4 dias atrás

    ACHARÃO OS PRODUTOS DO ROUBO ADIVINHA ONDE ESTAVA

    8 7 Responder

    rambo - 3 semanas, 4 dias atrás

    NO CHEBEQUE

    18 6

  • juju | 3 semanas, 4 dias atrás

    se o pica pau tivesse comunicado a policia nada disso teria acontecido !!!!

    6 10 Responder

  • Lu | 3 semanas, 4 dias atrás

    Na rua Padre Antônio de Oliveira no bairro Vila Garcia tem uns indivíduos estranhos que se mudaram pra lá e ficam vigiando as casas das ruas laterais para roubarem. Infelizmente não podemos nem sair de casa tranquilamente com medo de sermos roubados. Fica de olho Polícia de Patos de Minas.

    20 1 Responder

  • Patense | 3 semanas, 4 dias atrás

    Isso acontece todo dia em Patos. Essa senhora é privilegiada na divulgacão, ou conhece alguem da redação.

    19 1 Responder

    Fiel - 3 semanas, 4 dias atrás

    Não we questão de privilégios e questão de dignidade trabalhar pra conseguir as coisas e vem e roubam esse mundo precisa de deus

    11 4

  • O Bairro Caramuru pede Socorro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Há muito tempo o Bairro Caramuru está abandonado pela polícia. Aqui os bandidos traficam à luz do dia e roubam nossas casas como se fossem os donos do bairro. Os moradores de bem pedem socorro.

    22 0 Responder

  • patense07 | 3 semanas, 4 dias atrás

    Credo... Eu passei por isso em 2013, depois disso me preparei pra recebe-los, só que ainda não vieram!

    17 0 Responder

  • Patos nas mãos da Bandidagem | 3 semanas, 4 dias atrás

    Essa é a verdade. Pura e simples.

    10 0 Responder

  • Recuperados | 3 semanas, 4 dias atrás

    A PM recuperou os bens e prendeu os autores poucos horas depois! Para várias todos conhecidos pela msm práticas, já noticiado várias vez aqui no PH. Parabéns a PM que não cansa de enxugar gelo! Chupa bando de desinformados!!!

    11 7 Responder

    Vc é um tremendo MENTIROSO - 3 semanas, 4 dias atrás

    Cria vergonha na cara e não tenta enganar os leitores. Não prenderam ninguém e nem recuperaram os bens. Eu conheço a vítima, seu desinformado. Mentira tem perna curta.

    18 2

    Mentira tem perna curta - 3 semanas, 4 dias atrás

    Caro polícia. Não prenderam absolutamente ninguém. Os vagabundos que roubaram essa casa tão soltinhos. E mais. O prejuízo da vítima passou dos R$ 5.000,00 pra seu governo.

    11 1

    Polícia não prende ninguém - 3 semanas, 4 dias atrás

    Mais um falando asneira na Net. Vc deveria sim é parar de zombar do sofrimento dos outros. Vai caçar serviço, seu desocupado.

    10 1

    CANDANGO - 3 semanas, 3 dias atrás

    Logico que acharam, no mesmo dia, no quebec.

    1 1

  • DICA | 3 semanas, 4 dias atrás

    Se o famoso e conhecido da Policia o ROMARINHO, estiver solto, é uma dica. Ele sempre deixa o carro na esquina e aí fica fácil.

    8 1 Responder

carregar mais comentários