Quem souber de alguma informação que leve até os bandidos pode acionar pelo 190 ou 181.

Os bandidos não param de agir em Patos de Minas. Nessa quinta-feira (10), dois indivíduos acabaram arrombando um veículo e furtando a carteira do proprietário. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis e as câmeras gravaram um dos criminosos. As imagens mostram o criminoso e quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou 181.

De acordo com informações da Polícia Militar, o dono da pick up Fiat/Strada estacionou o veículo por volta das 12h00 no estacionamento do Posto Patão e se ausentou por cerca de 1h30. Quando voltou, notou que a porta esquerda estava danificada e o bandido havia furtada a carteira de bolso com documentos pessoais e cartões de crédito.

As imagens mostram a ação dos criminosos. Um homem, alto, forte, cabelo crespo, aparentando ter 35 anos e usando calça jeans, tênis e uma camiseta branca com listras vermelha e cinza força a porta esquerda e depois entra pela porta direita. Depois, ele e o outro indivíduo que o aguardava saem em um VW/Gol que estava parado logo à frente.

Quem souber de alguma informação que leve até os bandidos pode acionar pelo 190 ou 181.