349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 16/01/2017
Compartilhe:

Bandidos armados tentam assaltar bar no bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba

Os bandidos chegaram e olharam no interior do mesmo e em seguida efetuarem dois disparos de arma de fogo e foram embora.

O bar fica localizado no bairro Lagoinha.

Dois bandidos armados tentaram assaltar um bar na noite deste domingo (15), no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba. O bar fica localizado na esquina das ruas São Paulo e Atanásio dos Santos, bairro Lagoinha. Durante a tentativa de assalto havia somente duas pessoas, o proprietário e um cliente.

Segundo informações era por volta das 22h35min, quando o proprietário estava realizando uma faxina para fechar o estabelecimento. Antes de terminar os trabalhos o senhor João proprietário do bar, viu dois homens armados e encapuzados se aproximando.

Ele então correu e se escondeu no depósito e trancou a porta deixando o seu freguês sozinho no bar. Os bandidos chegaram e olharam no interior do mesmo e em seguida efetuarem dois disparos de arma de fogo e foram embora.

Após o acontecido o proprietário saiu do depósito acreditando que os bandidos haviam atirado em seu freguês. Ele então ligou para a Polícia Militar que de imediato compareceu ao local para o registro da ocorrência e saíram em diligência na tentativa de localizar e prender os autores.

O homem que estava no bar ao perceber que se tratava de um assalto ele jogou a sua carteira dentro de uma caixa de cerveja vazia. Os bandidos estavam em um Fiat/Pálio de cor cinza e foram embora sem levar nada. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carmense | 7 meses, 4 semanas atrás

    E olha que o dono desse bar não atende qualquer um não hein pra ir ao bar dele tem que ser blayboizinho, ele odeia pobre.

    1 0 Responder

  • Curió | 9 meses, 1 semana atrás

    Curuiz desse Carmo. Tem bandido demais e polícia de menos.

    10 1 Responder