O fato aconteceu por volta de 12h00 na MG190 em Monte Carmelo.

Um motorista viveu momentos de terror na manhã dessa quarta-feira (25) em Monte Carmelo. Ele foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados que tomaram seu veículo de assalto e ainda o levaram para um local desconhecido.

O fato aconteceu por volta de 12h00 na MG190 em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima acionou uma viatura relatando que estava seguindo em uma Ford/F250 por uma estrada que liga a MG190 a uma empresa de laticínios quando foi abordado por quatro criminosos armados e com os rostos cobertos por toucas.

De acordo com a vítima, os criminosos ocupavam dois veículos. Um GM/Corsa de cor escura e um GM/Celta de cor prata. Portando armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no interior do GM/Corsa. Os criminosos o levaram até depois da localidade de Água Emendada Fazenda 5 Estrelas, onde ordenaram que ele descesse do veículo e saísse correndo para o interior de um matagal.

Os criminosos fugiram levando a caminhonete Ford/F250 da vítima. Ele só conseguiu acionar os militares depois de aproximadamente uma hora. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os autores desse roubo.