Bandidos armados rendem motorista, o levam até matagal e fogem levando seu carro na MG190

Ele foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados que tomaram seu veículo de assalto e ainda o levaram para um local desconhecido.

publicado em 26/03/2020, por Maurício Fernandes


O fato aconteceu por volta de 12h00 na MG190 em Monte Carmelo.

Um motorista viveu momentos de terror na manhã dessa quarta-feira (25) em Monte Carmelo. Ele foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados que tomaram seu veículo de assalto e ainda o levaram para um local desconhecido. 

O fato aconteceu por volta de 12h00 na MG190 em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima acionou uma viatura relatando que estava seguindo em uma Ford/F250 por uma estrada que liga a MG190 a uma empresa de laticínios quando foi abordado por quatro criminosos armados e com os rostos cobertos por toucas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com a vítima, os criminosos ocupavam dois veículos. Um GM/Corsa de cor escura e um GM/Celta de cor prata. Portando armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no interior do GM/Corsa. Os criminosos o levaram até depois da localidade de Água Emendada Fazenda 5 Estrelas, onde ordenaram que ele descesse do veículo e saísse correndo para o interior de um matagal.

Os criminosos fugiram levando a caminhonete Ford/F250 da vítima. Ele só conseguiu acionar os militares depois de aproximadamente uma hora. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os autores desse roubo.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/03/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.