A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores. ( Foto: Ilutração )

Os roubos à mão armada em Rio Paranaíba não param de acontecer. Mais uma propriedade rural foi alvo de criminoso na noite desta sexta-feira (06) por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que quatro indivíduos armados de facão, espingarda e revólveres chegaram pelos fundos da fazenda Ribeirão dos Capins e anunciaram o roubo.

Os meliantes passaram a perguntar onde estava o dinheiro dizendo que o roubo era encomendado e que se as vítimas não contassem ou entregassem tudo iriam ser mortos. De acordo com a ocorrência, para conseguir o dinheiro, os bandidos passaram a agredir fisicamente as vítimas, chegando a amarrá-las.

Eles ainda reviraram a casa em busca de objetos de valores e de cheques emitidos pelo Banco do Brasil e pela Transagro. Os bandidos também levaram biscoitos e todos os mantimentos que estavam dentro da geladeira, peças de roupas, calçados, chaves de veículos, os celulares, chaves de uma residência de Rio Paranaíba, além de um veículo Fiat/Strada onde tinha um equipamento de som na carroceria, avaliado em cerca de R$ 8 mil reais.

Após os relatos, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porém, até o momento, sem êxito. As vítimas ainda relataram que alguns dos autores chamavam entre si por “João” e outro de “Vitinho”. Todos os quatro eram magros, sendo três mais altos e um mais baixo. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelo 190.

Fonte: Paranaíba Agora