349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 07/10/2017
Compartilhe:

Bandidos amarram vítimas em roubo à mão armada em fazenda de Rio Paranaíba

Mais uma propriedade rural foi alvo de criminoso na noite desta sexta-feira (06) por volta das 21h00.

 A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores. ( Foto: Ilutração )

Os roubos à mão armada em Rio Paranaíba não param de acontecer. Mais uma propriedade rural foi alvo de criminoso na noite desta sexta-feira (06) por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que quatro indivíduos armados de facão, espingarda e revólveres chegaram pelos fundos da fazenda Ribeirão dos Capins e anunciaram o roubo.

Os meliantes passaram a perguntar onde estava o dinheiro dizendo que o roubo era encomendado e que se as vítimas não contassem ou entregassem tudo iriam ser mortos. De acordo com a ocorrência, para conseguir o dinheiro, os bandidos passaram a agredir fisicamente as vítimas, chegando a amarrá-las.

Eles ainda reviraram a casa em busca de objetos de valores e de cheques emitidos pelo Banco do Brasil e pela Transagro. Os bandidos também levaram biscoitos e todos os mantimentos que estavam dentro da geladeira, peças de roupas, calçados, chaves de veículos, os celulares, chaves de uma residência de Rio Paranaíba, além de um veículo Fiat/Strada onde tinha um equipamento de som na carroceria, avaliado em cerca de R$ 8 mil reais.

Após os relatos, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porém, até o momento, sem êxito. As vítimas ainda relataram que alguns dos autores chamavam entre si por “João” e outro de “Vitinho”. Todos os quatro eram magros, sendo três mais altos e um mais baixo. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelo 190.

Fonte: Paranaíba Agora

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/10/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Julio Machado | 1 mês, 2 semanas atrás

    A LEI NO BRASIL VISA DEFENDER MARGINAIS.POIS UM PAÍS CONTROLADO POR MARGINAIS E O STF QUE DEVERIA PUNIR É COMPRADO PARA LIBERAR OS MARGINAIS O QUE PODEMOS ESPERAR.POIS ATÉ OS DIREITOS HUMANOS É CONTROLADO POR MARGINAIS O QUE DEVEMOS FAZER É NOS DEFENDERMOS TENTAR OS MEIOS LEGAIS.IR A POLICIA FEDERAL E PEDIR A AUTORIZAÇÃO PARA A COMPRA DE PELO MENOS UMA ARMA DE FOGO. CASO A PF NEGUE, FAÇA COMO OS MARGINAIS, ADQUIRA UMA ARMA FRIA, MELHOR GASTAR COM ADVOGADO, JÁ QUE A JUSTIÇA E ADVOGADOS FORMAM UMA MÁFIA PARA TIRAR DINHEIRO DO POVO. ASSIM COMO OS BANDIDOS TIRAM VANTAGENS DAS LEIS, FAÇAM O USO DA MESMA FORMA.TEM RESIDÊNCIA FIXA CONFIRMADA, É EMPRESÁRIO, FAZENDEIRO OU UMA PESSOA COM TRABALHO FIXO E SEM PASSAGEM PELA JUSTIÇA, VOCE NÃO FICA PRESO.SO PAGAR O ADVOGADO E PRONTO MELHOR DAR DINHEIRO PARA O ADVOGADO DIVIDIR COM O ESTADO DO QUE SER TORTURADO E SUA FAMÍLIA TAMBÉM NAS MÃOS DE MARGINAIS COMPREM E APRENDAM A MANUSEAR UMA ARMA DE FOGO ENSINEM SEUS FAMILIARES A MANUSEAR E NÃO HESITEM EM USAR EM UMA SITUAÇÃO DE ASSALTO CARREGUEM CONSIGO E SEMPRE A TENHA PERTO E NUNCA PARE PARA PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS NÃO TEM TEMPO PARA ISTO É ELES OU VOCÊ E SUA FAMÍLIA MELHOR QUE SEJAM ELES PEÇA PERDÃO A DEUS E NÃO SE ARREPENDA DE TER FEITO A COISA CERTA SE TODOS FIZER DESTA MANEIRA, A CRIMINALIDADE VAI ABAIXAR E A CADEIA NÃO VAI CABER TANTO CIDADÃO DE BEM LEMBRE SE LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO OU PELO MENOS ABATIDO E COM SORTE PARAPLÉGICO SE NÃO FOR PARA O INFERNO ASSIM ESTE OU ESTES NÃO VOLTARAM A PERTUBAR VOCÊ OU OUTRA FAMILA

    3 0 Responder

  • Marina Soares Dasilva | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tá difícil tem abrir uma kei pra que fazendeiro tem porte de arma e prega fogo neste vagabundo chegou senta bala

    4 0 Responder

  • Suicidal Tendencies | 1 mês, 2 semanas atrás

    Se eles queriam tanto os cheques, pode ser que o mandante desse roubo foi quem emitiu os cheques

    4 1 Responder

  • Suputuba | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse Carmo do Paranaíba precisa de uma intervenção mais seria por parte das autoridades. Certeza que são bandidos que moram em Carmo, como das outras vezes. Se não fizer uma operação destas que limpa, como é feita em Patos de Minas, os roubos me fazendas da região não vai parar. Eita Carmo que tem ladrão...

    9 5 Responder

  • conhecido | 1 mês, 2 semanas atrás

    usando nomes de funcionarios da transagro coitado do vitinho

    2 1 Responder

  • Julio | 1 mês, 2 semanas atrás

    ENQUANTO AS LEIS NESTE PAÍS SUREAL NÃO MUDAR E AS PESSOAS DE BEM NAO SE ARMAREM SERÃO VÍTIMAS DE CRIMINOSOS E A CADA VEZ MAIS DIGO E REPITO, SE A JUSTIÇA DEIXA CRIMINOSOS ANDAR ARMADOS E NADA FAZ, NÓS DEVEMOS AGIR DE FORMA IGUAL SE TEM CONDIÇÕES E A POLICIA FEDERAL LIBERA A AUTORIZAÇÃO PARA A COMPRA DE UMA ARMA DE FOGO DE MANEIRA LEGAL, MUITO BOM SE NÃO CONSEGUIR A FAMOSA AUTORIZAÇÃO, FAÇAM COMO OS LADRÕES, COMPREM ARMAS SEM DOCUMENTOS E AS CARREGUE CONSIGO PROTEJAM O QUE É SEU SEU BEM MAIOR, SUA FAMÍLIA APRENDAM A MANUSEAR, ENSINEM SEUS FAMILIARES A MANUSEAR E TENHAM MESMO QUE SEJA UMA E NÃO HESITEM EM ATIRAR, LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO A LEI NO BRASIL NÃO VAI MUDAR ENQUANTO A CORJA DOS LADRÕES DO GOVERNO NÃO FOREM EXPULSOS ENQUANTO ESTÁ SAFADEZA POLÍTICA NÃO MUDAR NADA SERÁ FEITO PARA NOSSA SEGURANÇA, NEM PARA A SAÚDE OU EDUCAÇÃO FACAMIS NÓS MESMOS GARANTO QUE A CADEIA LOCAL NÃO VAI CABER AS PESSOAS DE BEM QUE FIZER SUA PRÓPRIA DEFESA, SÓ ASSIM OS CRIMINOSOS TOMARAM MEDO, TENTOU ROUBAR, CHUVA DE BALA PRA CIMA PEÇA PERDÃO A DEUS PELO SEU ATO E FIQUE FELIZ POR TER TOMADO A ATITUDE CERTA DEFENDEU SUA FAMILIA

    4 2 Responder

  • Flavio | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem que libera o porte de armas para os agricultores.

    24 0 Responder