Bandidos amarram vítimas em banheiro, fazem "limpa" em casa e roubam trator na zona rural de Rio Paranaíba

Eles levaram um trator 290 Massey Ferguson com uma concha, quatro rodas cromadas completas de um veículo fiat/strada e outros materiais.

publicado em 08/08/2019,


Polícia Militar de Rio Paranaíba.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na tarde desta quarta-feira (07), um roubo numa fazenda na zona rural do município. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, assim que os militares receberam a informação através de uma ligação telefônica, eles deslocam para a propriedade rural.

No local do fato, eles eles conversam com o proprietário da fazenda, o qual relatou que volta das 16h30 estava deslocando em um trato para tratar do gado e notou que havia chegou na sede da fazenda um veículo fiat/strada de cor escura, sendo que cinco indivíduos estavam no carro. Em um ato contínuo, eles desembarcaram e armados, anunciaram o roubo.

Após abordarem o proprietário da fazenda, eles entraram em luta corporal causando diversos hematomas nas costas e um corte na testa. Um dos autores aplicou uma gravata na vítima e a dominou. Ainda de acordo com as informações, os autores permaneceram com a vítima e perguntavam se havia algum valor no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ao adentrarem na casa, eles deparam com a esposa da vítima e a levaram para um dos quartos e tamparam a sua cabeça com um cobertor, dizendo que era para ela ficar tranquila porque eles estavam ali somente para pegar dinheiro e coisas de valor.

Segundo as informações do boletim de ocorrência eram cinco indivíduos, sendo um branco, um moreno alto e três morenos mais claro de estatura média, que apresentavam serem mais novos. Três autores estavam com os rostos cobertos, um estava de cara limpa e outro ficou dentro do carro nas proximidades. A todo momento dizendo para as vítimas não olharem para eles.

Os autores reviraram toda a casa e encontraram dinheiro, roupas, botinas, uma arma de fogo calibre 765, uma espingarda calibre 23 com uma caixa contendo 65 munições. Eles também levaram um trator 290 Massey Ferguson com uma concha, quatro rodas cromadas completas de um veículo fiat/strada e outros materiais.

As vítimas ficaram amarradas dentro deu um banheiro sendo a todo momento monitoradas por dois autores enquanto os outros deslocavam com o trator em marcha lenta por volta das 18h30. Já à noite, por volta de 21h30, eles voltaram à fazenda para pegar os outros comparsas deixando as vitimas amarradas.

Após isso, as vítimas conseguiram se soltar e tiveram que caminhar por cerca de três quilômetros para procurar ajuda e conseguirem acionar a Polícia Militar. Os rastreamentos seguem sendo feitos pelos militares, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Rio Paranaíba

Postado em 08/08/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Uns lutar para adquirir outros só quieto esperando a hora para roubar ..Curuz

    1 0 Responder

  • Junior | 2 semanas, 1 dia atrás

    Porte de arma com fuzil para produtor rural ja????

    0 0 Responder