A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Três homens invadiram uma fazenda na região de Chapadão dos Corrêa, no município de Presidente Olegário, durante a madrugada deste domingo (25) e, depois de renderem os moradores e funcionários usando armas de fogo, obrigaram os moradores a entregar dinheiro, anéis e levaram uma caminhonete Hilux placa QPA-6474.

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos chegaram à sede da fazenda todos armados, renderam os moradores e funcionários, sendo os mesmos amarrados e trancados em um cômodo da casa. Eles levaram mais de R$ 4 mil em dinheiro, aparelhos celulares e anéis das vítimas e ainda uma caminhonete Toyota/Hilux, placas QPA-6474 de Presidente Olegário.

Antes de deixar o local, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo para amedrontar as vítimas, ninguém ficou ferido. As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Segundo informações, os três bandidos são altos, sendo um de olhos verdes, eles vestiam blusas de mangas e estavam com os rostos cobertos. Um estava armado com um revólver, outro com uma pistola e o terceiro criminoso estava com uma arma longa possivelmente uma espingarda.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender os bandidos. A Polícia Militar pede ao moradores da região que ao visualizarem pessoas estranhas que acione a polícia através do 181 ou 190.

Fonte: PO Notícias