Bandidos amarram vítimas e levam caminhonete e mais de R$ 4 mil no Chapadão dos Corrêa

Eles chegaram a disparar para intimidar as vítimas.

publicado em 25/08/2019, por Farley Rocha


A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Três homens invadiram uma fazenda na região de Chapadão dos Corrêa, no município de Presidente Olegário, durante a madrugada deste domingo (25) e, depois de renderem os moradores e funcionários usando armas de fogo, obrigaram os moradores a entregar dinheiro, anéis e levaram uma caminhonete Hilux placa QPA-6474.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos chegaram à sede da fazenda todos armados, renderam os moradores e funcionários, sendo os mesmos amarrados e trancados em um cômodo da casa. Eles levaram mais de R$ 4 mil em dinheiro, aparelhos celulares e anéis das vítimas e ainda uma caminhonete Toyota/Hilux, placas QPA-6474 de Presidente Olegário.

Antes de deixar o local, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo para amedrontar as vítimas, ninguém ficou ferido. As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Segundo informações, os três bandidos são altos, sendo um de olhos verdes, eles vestiam blusas de mangas e estavam com os rostos cobertos. Um estava armado com um revólver, outro com uma pistola e o terceiro criminoso estava com uma arma longa possivelmente uma espingarda.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender os bandidos. A Polícia Militar pede ao moradores da região que ao visualizarem pessoas estranhas que acione a polícia através do 181 ou 190.

Fonte: PO Notícias

Autor: Farley Rocha Postado em 25/08/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Infelizmente povo da zona rural não tem segurança hoje em dia ...Os que tiver condição vai te que investir isolado as residência com tela alabrado com choque elétrico isolado a residência e uma boa arma pra se defender ...dos vagabundos ...

    0 0 Responder

  • | 3 semanas, 5 dias atrás

    É muito simples...só privar os bandidos da capacidade de enxergar e eles irão ter que roubar em braile depois disso.

    1 1 Responder

  • Mão branca | 3 semanas, 6 dias atrás

    Infelizmente o bozo perdeu totalmente o respeito. Ao invés de uma redução significante na criminalidade fez foi o inverso, triplicou. Joguei meu voto fora.

    22 25 Responder

    Jorge realista - 3 semanas, 6 dias atrás

    Não uai pros eleitores dele ele seria mito,agora já estão vendo as caçadas dele tão rápido,isto tem que ficar é pior até chegar na casa dos bozorentos pra aprender,acharam o que queriam e agora estão pulando fora rsrsrsrs...tem que aguentar em pé igual vaca agora!

    5 6

    Patureba - 3 semanas, 6 dias atrás

    Tem certeza disso? Os índices mostram o contrário. Além disso não é possível resolver todos os problemas dos últimos governos em somente 8 meses. Lembre-se que o Presidente não tem autonomia sozinho. Temos um Congresso e STF que querem "jogar contra" o governo pra proteger tanto eles quanto seus "amigos". Por que vc acha que o Rodrigo Maia ainda não disponibilizou o pacote anti crime pra ser analisado e votado?

    12 2

    Anti bandido - 3 semanas, 5 dias atrás

    INfelizmente o pessoal da fazenda nao estava armado. Dois tiros para o lado dos bndidos e eles iam embora. Ninguem quer morrer inclusive bandido.

    11 1