O assalto aconteceu na madrugada de sexta-feira (24) na BR365, no pátio do Posto Caxuxa, no município de São Gonçalo do Abaeté. Os ladrões amarraram a vítima dentro da carreta e levaram rodas, baterias e ainda danificaram o veículo. Um vídeo mostrando o que os bandidos roubaram vem sendo compartilhado nas redes sociais.

A carreta pertence a uma empresa de transportes de Patos de Minas. A Polícia Militar registrou a ocorrência. A vítima relatou que estacionou a carreta no pátio do posto na noite de quinta-feira (23) e por volta das 23h30 foi rendido por dois indivíduos que estavam armados com um revólver. A vítima foi amarrada com abraçadeiras plásticas.

Um dos bandidos tomou a direção da carreta e, em certo local da rodovia, eles pararam e com o apoio de outro veículo roubaram combustível da carreta. Depois disso, eles seguiram para uma estrada vicinal, onde, mostrando conhecimento e muita tranquilidade, roubaram 6 jogos de rodas com pneus, duas baterias e R$200,00 em dinheiro.

Os bandidos fugiram em sentido à cidade de Luizlândia do Oeste. Os criminosos desistiram de levar outra roda que ficou praticamente solta no veículo. Um caminhão pequeno teria dado apoio aos criminosos. As imagens vêm sendo compartilhadas nas redes sociais e causam indignação. O prejuízo foi muito grande.