Publicado em 01/09/2017
Compartilhe:

Bandidos amarram idoso de 76 anos e roubam dinheiro e alianças em Presidente Olegário

Abalado e com escoriações o idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Companhia da Polícia Militar de Presidente Olegário.

Um idoso de 76 anos foi assaltado em casa na tarde desta quinta-feira (31/08), no Bairro Planalto, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 14h30, na Rua Ilídio Araújo. Abalado e com escoriações o idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

De acordo com informações da Polícia Militar dois homens morenos de estatura mediana, portando uma arma, possivelmente simulacro, rederam um idoso na porta de sua residência. Ainda segunda a Polícia Militar, a vítima de 76 anos foi amarrada com lençóis, uma corda fina e fita isolante.

Mesmo estando amarrado e indefeso o idoso foi agredido com vários socos desferidos pelos bandidos. Ele sofreu escoriações e foi encaminhado por familiares ao Hospital Municipal, onde foi medicado e liberado.

Os suspeitos fugiram com cerca de R$ 150,00 reais em dinheiro, duas alianças e chaves de um veículo. A Polícia Militar foi acionada registrou a ocorrência e está em rastreamento na tentativa de localizar e prender os larápios.

Fonte: PO Notícias

Postado em 01/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.