Publicado em 11/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bandido ameaça de morte comerciante e rouba dinheiro de padaria em Patos de Minas

O bandido ameaçou de morte a comerciante e fugiu levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizá-lo. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (10) em uma padaria no Bairro Guanabara em Patos de Minas. O bandido ameaçou de morte a comerciante e fugiu levando o dinheiro do caixa. Não foi identificado nenhum suspeito.

O crime aconteceu em uma padaria na Rua Ermelinda Artiaga de Souza por volta das 15h10. De acordo com informações da Polícia Militar, a comerciante atendeu a única cliente que estava na padaria quando estacionou o criminoso em frente ao comércio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O indivíduo que estava em uma moto Honda/CG de cor azul foi até a comerciante e, com as mãos debaixo da camisa, exigiu que ela entregasse o dinheiro. A vítima entregou cerca de R$200,00 para o criminoso e ele fugiu.

Na saída, ele ainda ameaçou dizendo que se ela acionasse a Polícia Militar voltaria e a matava.  O homem é moreno alto, trajava camisa de mangas longas de cor roxa, calça jeans desbotada e botinas. Ele estava com um capacete preto fechado.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada através do 190. Não foi identificada nenhuma câmera que pudesse ter gravado o criminoso. Ele fugiu em direção à Rua São Geraldo.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/04/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 6 meses, 1 semana atrás

    Só na bala resolve essa ... esses ... faz pressao psicologica é pior que qualquer coisa esses comerciante tem que meter uma ponto quarenta atraz do balcão quando o vagabundo verar pra sair mete bala mais não pode errar

    1 1 Responder

  • Cursinho de Bomba pra Proteger Banqueiros a polícia faz | 6 meses, 1 semana atrás

    Enquanto isso o cidadão que paga seus impostos em dia estão completamente abandonados pela polícia. Parabéns.

    9 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 1 semana atrás

    Esse é somente o retrato de uma cidade sem polícia. A bandidagem deita e rola em Patos de Minas enquanto a polícia só faz pose.

    10 1 Responder

    Concordo Plenamente. Segurança Zero - 6 meses, 1 semana atrás

    A segurança pública está jogada às traças há muito tempo em Patos de Minas. Infelizmente.

    7 0

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 6 meses, 1 semana atrás

    Até que enfim vc falou alguma coisa que presta.

    4 0

  • . | 6 meses, 1 semana atrás

    Difícil ne e aí pm e PC vamos agir

    7 2 Responder

  • Perito | 6 meses, 1 semana atrás

    Pode amarrar no rabo do foquete, já era... esses $200 nunca mais. E é melhor eles se precaverem, porque se foi fácil esse mala vai virar "sócio" e voltar brevemente.

    7 0 Responder

  • justiceiro da lagoinha | 6 meses, 1 semana atrás

    eu frequento esta padaria, o dono é dimais gente boa, madrugador e vem uma peste de um noiado e leva o suor de seu trabalho. se eu estivesse lá na hora ia pipocar a imundiça e ainda ia botar fogo da disgraça. tõ de olho...me a :facepunch:

    19 0 Responder

  • Eleito | 6 meses, 1 semana atrás

    Gostaria que todos vocês que gostam de animais pensassem bem antes de leva-los para defecar e urinar nos passeios e portões de vizinhos. Por que fazem isso? Por que seus vizinhos são obrigados a limpar a sujeira que seus pets fazem? Depois que algum num ataque de furia matar um cachorrinho desse vocês irão todas fazer protesto e pedir a cabeça da pessoa, dizendo que "matou so por um cocozinho no passeio". Reflitam sobre isso, se acham que não tem problema sujar o passeio do vizinho com seus cachorros, ensinem eles a sujarem o de vocês.

    25 19 Responder

  • velho oeste | 6 meses, 1 semana atrás

    tinha que pega um cara desse marra ele no pau e bate nele ate ele coloca a lingua para fora depois coloca fogo

    48 2 Responder

  • Tá revoltante a falta de segurança pública em Patos! | 6 meses, 1 semana atrás

    Enquanto a cidade foi entegue à bandidagem, a PM tá fazendo cursinho de bomba. estão preocupados em defender dinheiro de banqueiros e o cidadão contribuinte que trabalha e paga impostos foi deixado a Deus dará!

    65 4 Responder