A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizá-lo. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (10) em uma padaria no Bairro Guanabara em Patos de Minas. O bandido ameaçou de morte a comerciante e fugiu levando o dinheiro do caixa. Não foi identificado nenhum suspeito.

O crime aconteceu em uma padaria na Rua Ermelinda Artiaga de Souza por volta das 15h10. De acordo com informações da Polícia Militar, a comerciante atendeu a única cliente que estava na padaria quando estacionou o criminoso em frente ao comércio.

O indivíduo que estava em uma moto Honda/CG de cor azul foi até a comerciante e, com as mãos debaixo da camisa, exigiu que ela entregasse o dinheiro. A vítima entregou cerca de R$200,00 para o criminoso e ele fugiu.

Na saída, ele ainda ameaçou dizendo que se ela acionasse a Polícia Militar voltaria e a matava.  O homem é moreno alto, trajava camisa de mangas longas de cor roxa, calça jeans desbotada e botinas. Ele estava com um capacete preto fechado.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada através do 190. Não foi identificada nenhuma câmera que pudesse ter gravado o criminoso. Ele fugiu em direção à Rua São Geraldo.