Bancos podem voltar a funcionar das 10h00 às 15h00 a partir de segunda em Patos de Minas

O horário de funcionamento foi deliberado pela Febraban.

publicado em 20/11/2020, por Farley Rocha


A partir de segunda-feira (23) o horário normal de atendimento será das 10h00 às 15h00.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta sexta-feira (20) que as instituições financeiras da cidade poderão adotar a partir de segunda-feira (23) o horário normal de atendimento, das 10h00 às 15h00. O horário de funcionamento foi deliberado pela Febraban. A Caixa vai abrir neste sabado (21). 

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a mudança foi definida conjuntamente pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e pelo Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. Na segunda (21), o horário de 10h00 às 15h00 será facultativo. No entanto, a partir do dia 30 de novembro, este horário será obrigatório. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A Caixa Econômica Federal continua autorizada a abrir aos sábados para atendimento/pagamento do Auxílio Emergencial e FGTS. E neste sábado (21), a agência da Olegário Maciel abrirá das 8h00 às 12h00. 

O horário das casas lotéricas e correspondentes bancários segue das 7h00 às 21h00, podendo as loterias abrirem aos sábados das 8h00 às 19h00. Confira!

Autor: Farley Rocha Postado em 20/11/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • diogao | 1 semana, 6 dias atrás

    :rage: :rage: :rage:Porque não aumenta o horário de funcionamento dos bancos??? Que povo imbecillllllllllll :rage:

    3 1 Responder

  • Xxx | 1 semana, 6 dias atrás

    E as escolas , por que não voltam ???? Nada adianta pais frequentarem bares , filas de bancos , supermercados , esse último já relaxou mesmo , não tem limite de clientes mais , e os casos estáveis , voltem as aulas , chega dessas férias ,

    3 8 Responder

    Acorda - 1 semana, 6 dias atrás

    Não é a escola que tem que abrir. É o bar que tem que fechar.

    7 5

    Franco - 1 semana, 5 dias atrás

    Fala besteira não ..., crianças e jovens não estão prontos para se prevenirem nas escolas, com certeza falou isso porque não deveria ser pai ou mãe e foi ter filhos né, inconsequente ...

    0 0

  • willian | 1 semana, 6 dias atrás

    Depois de 8 meses de filas na calçada, e total desrespeito com o povo!

    2 1 Responder

    Kkkkk - 1 semana, 6 dias atrás

    E as filas continuarão na calçada nada muda, só liberou mais tempo pro povo ir aglomerar na porta dos bancos novamente, e outra aprender a usar App ninguém quer...so reclamar

    3 0

  • felipe | 2 semanas atrás

    ai eu pergunto, o q q levou a mudarem o horario de funcionamento, se o tempo de funcionamento era o mesmo? Diminuiu casos de covid isso? diminuiu aglomeração? É muita burrice a pessoa q inventa essas regras.

    29 2 Responder