As unidades vão passar por um processo de desinfecção contra o novo coronavírus.

As duas  agências do Banco do Brasil permanecerão fechadas nesta quinta-feira (24) em Patos de Minas.  As unidades vão passar por um processo de desinfecção contra o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Prefeitura.

A nota da assessoria de comunicação da Prefeitura informava inicialmente que apenas a agência central do Banco do Brasil passaria por porcesso de desinfecção. Pouco depois veio a informação de que as duas agências serão fechadas.

A nota não informa de que forma as agências foram infectadas com o novo coronavírus.  Em outros bancos, o fechamento ocorreu quando funcionários testaram positivo para a Covid-19.

A interrupção no atendimento será por apenas um dia. O funcionamento retorna ao normal amanhã, sexta-feira (25). Enquanto isso, os correntistas devem buscar atendimento em outras agências do banco na região ou por meios eletrônicos. A notícia pegou muita gente de surpresa e gerou reclamações nas portas das agências. Gente que veio de longe resolver problemas questionou a decisão do banco. Os caixas eletrônicos estarão abertos ao público a partir das 13h.