Balaio de Arte e Cultura leva centenas de pessoas para a praça no primeiro dia de espetáculos

Teve música, teatro, dança e muita alegria.

publicado em 15/08/2019, por Maurício Fernandes


Centenas de pessoas foram até a praça Getúlio Vargas na noite deste quarta-feira (14) prestigiar as primeiras atrações do Balaio de Arte e Cultura. As atrações da noite arrancaram aplausos e muitos gritos de todos os presentes. Teve música, teatro, dança e muita alegria.

Quem foi prestigiar a primeira noite do Balaio não se decepcionou. O evento que cresce ano após ano surpreendeu ainda mais os patense e visitantes logo na primeira noite. Para começar as apresentações, o coral infantil do projeto Renascer e o coral de idosos do Centro de Convivência fizeram uma linda apresentação. Eles cantaram músicas que marcaram época no coração das pessoas. Várias pessoas se aglomeraram na escadaria do antigo Fórum para ver de perto os corais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

No palco teatro, o grupo Tupam do Unipam apresentou o espetáculo “Os Sem Valia” que conta a história de três palhaços de folia que, por causa de suas travessuras, acabam por encontrar a morte antes do esperado. Mas a peça não acaba aí. Na presença de Deus, os palhaços refazem seu caminho e têm a chance de voltar a terra como três reis magos. A peça arrancou muitas risadas e aplausos dos presentes. Dezenas de crianças ficaram na frente do palco para acompanhar de pertinho o espetáculo.

Já no palco espetáculo, o grupo de dança Emergentes deram um show a parte. Com o tema Movimentos Pregressas, os bailarinos fizeram uma apresentação que manteve todo o público com olhos vidrados no palco. O grupo mostrou, por meio da dança, a diversidade cultural que existe no país. Cerca de 15 componentes do grupo se vestiram a caráter a cada apresentação e o público não arredou o pé até o fim do espetáculo.

A programação do Balaio de Arte e Cultura continua neste feriado de quinta-feira (15). Vai ter apresentações na escadaria do antigo Fórum, exposição de orquídeas e muita gastronomia. Além disso, o quarteto Nos4Nós se apresenta no palco teatro com o espetáculo Elas Brasil. Posteriormente, no palco espetáculo, a Filarmonie escola de arte levará muita música aos presentes. Os eventos começam a partir de 18h30 na avenida Getúlio Vargas.

Imagens atualizado em 15/08/2019 • 15 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/08/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cadê o Queiroz? | 3 meses atrás

    Ainda bem que o povo do bozo não pode ver arte e Cultura que sai correndo. Assim a gente vai e fica tranquilo. Povo do bozo é tudo ignorante e fracassado. Parabéns aos realizadores!

    17 29 Responder

    Só rindo! - 3 meses atrás

    Triste ver uma pessoa a tantos meses procurando o namorado que o abandonou!

    17 4

    Queiroz - 3 meses atrás

    Aqui amor... voltei

    7 0

    REALIDADE - 3 meses atrás

    PREZADO ENERGÚMENO, O BOZO É SEU PRESIDENTE, E SABE O QUE É MELHOR? VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA PRA MUDAR ISSO.KKKKKKK, ACEITA QUE DOI MENOS.

    8 3

  • Ze 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Defunto que vota em Major Porto - 3 meses atrás

    Deixa de ser ... Cultura é importante pra cidade.

    15 5

    Carlão - 3 meses atrás

    É pq é um evento de graça, se fosse pago TDS estavam reclamando

    1 0

  • Rafael | 3 meses atrás

    Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaías 45:20

    6 22 Responder

    Dário - 3 meses atrás

    Eleitor do boçalnaro detectado

    4 10

    Católico - 3 meses atrás

    Creio cá que crente és!!! Pobre homem que achas que as esculturas são nossas, apenas retratam a imagem Santa daqueles que seguiram Cristo. Sedes humilde e aproveite o dia santo.

    5 1

  • João Ninguém | 3 meses atrás

    Lindo espetáculo, só que deveriam fechar as Ruas próximas mais tarde um pouco, ontem em pleno horário de pico , véspera de feriado a rua Olegário maciel fechada e ninguém de público. Trabalhar com a cabeça né meu povo.

    18 3 Responder