Balaio de Arte e Cultura lança filme espetáculo para comemorar aniversário de 10 anos

Por causa da pandemia, o Balaio de Arte e Cultura 2020 foi adiado para 2021, mas a comemoração dos 10 anos não passou despercebida.

publicado em 11/09/2020, por Maurício Rocha


Os diretores produziram um filme com a participação de diversos artistas para marcar a data.

O Balaio de Arte e Cultura lançou um filme espetáculo para comemorar o aniversário de 10 anos. O evento cultural e multiartístico nasceu em Patos de Minas no ano de 2011, quando Cláudio Nasser, então presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, sua esposa, Regina Maria Faria de Carvalho, e o professor de português Alexandre Pereira organizaram várias atrações artísticas que aconteceriam como mais um atrativo da Festa Nacional do Milho - Fenamilho. 

Em 2012, o evento ganhou ainda mais espaço e permaneceu na programação da Fenamilho até o ano de 2014. Em 2015, o Balaio alcançou as ruas e, desde então, ocupa o centro da cidade de Patos de Minas com inúmeras apresentações de música, dança, teatro, exposições de artes, artesanato e literatura, todas com entrada aberta ao público. A estimativa é de que mais de 100.000 pessoas já estiveram presentes como público ao longo de todos esses anos e mais de 10.000 artistas passaram pelos palcos do Balaio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Por causa da pandemia, o Balaio de Arte e Cultura 2020 foi adiado para 2021, mas a comemoração dos 10 anos não passou despercebida. Os diretores produziram um filme com a participação de diversos artistas para marcar a data. O vídeo de mais de uma hora de duração foi idealizado e produzido em apenas 10 dias e contou com a participação e doação de diversos artistas. 

O filme foi lançado na noite dessa quinta-feira (10) e está disponível no youtube. Você pode assistir aqui.

Imagens atualizado em 11/09/2020 • 47 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/09/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Renatto Braga | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns ao Balaio de Arte e Cultura, o trabalho de vocês é excepcional. :heart_eyes:

    2 0 Responder

  • Quebec | 1 semana, 4 dias atrás

    Isso tudo transcede veementemente a barreira do nosso pensar...sobre tudo isso....FATO

    3 0 Responder

  • Karla | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns à Regina, grande idealizadora do Balaio de Arte e Cultura que tanto nos engrandece como artista e como público.Viva a Arte!!!Vida longa ao Balaio!Orgulho em fazer parte dessa história!!!

    3 0 Responder