Publicado em 08/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Balaio de Arte e Cultura 2018 é antecipado para o mês de agosto e vai falar de Esperança

As novidades do maior evento cultural de Patos de Minas foram apresentadas na Tribuna Livre da Câmara Municipal.

As novidades do maior evento cultural de Patos de Minas foram apresentadas na Tribuna Livre da Câmara Municipal.

“Cidade Esperança”, este é o tema da edição de 2018 do Balaio de Arte e Cultura, que este ano será realizado no mês de agosto. As novidades do maior evento cultural de Patos de Minas foram apresentadas na Tribuna Livre da Câmara Municipal na reunião ordinária dessa quinta-feira (07). Todas as atrações vão acontecer em praça pública.

A programação do Balaio 2018 já está definida. Serão três espetáculos de dança, quatro apresentações teatrais e cinco shows musicais. Três grandes espetáculos de nível nacional também já estão confirmados. O Grupo Aruanda e o Grupo 1º Ato de Belo Horizonte e o Grupo EmCantar de Uberlândia serão as atrações principais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Vinícius Damiane, representante da Associação Balaio de Arte e Cultura, explicou que uma grande estrutura será montada nas praças da avenida Getúlio Vargas para edição deste ano. Como o Teatro Municipal está em reforma, uma estrutura móvel será instalada em frente a Escola Normal para as apresentações teatrais.

A programação do Balaio de Arte e Cultura 2018, que vai acontecer de 14 a 19 de agosto, ainda terá outras atrações e exposições de arte. A deixa é “Vamos precisar de todo mundo” e todos estão convidados para renovar a esperança através da arte e da cultura, uma vez que os espetáculos serão apresentados em praça pública e abertos a toda a população.

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/06/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ditinho | 2 meses, 1 semana atrás

    Momento dos beócios e rastaqueras de patos mostrarem o que sabem fazer!

    1 0 Responder

  • carlos | 2 meses, 1 semana atrás

    Ano passado o Balaio estava horrível . Uma programação péssima . Espero que esse ano o evento esteja melhor .

    1 0 Responder

  • Amadorismo crônico | 2 meses, 1 semana atrás

    Pelo nome "balaio" dá pra ver que o evento está desconectado com o século XXI.

    5 0 Responder

  • Obaaaa.....vai ter Pieit de novo no Balaio | 2 meses, 1 semana atrás

    Só vou se tiver show do Pieit, artista eterno do Balaio. Alguém aposta que ele não será uma das atrações?????

    3 0 Responder

  • Jaqueline | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns aos idealizadores do Balaio. No ano passado prestigiei com minha família as diversas atrações e ficamos encantados com uma apresentação teatral, um grande espetáculo, que reuniu muitas crianças e seus familiares. Patos de Minas e região agradece e clama por mais eventos culturais. Como sugestão poderiam acrescentar no Balaio uma Feira de Livros, uma Feira Literária, a exemplo da FliAraxá,

    12 6 Responder