349669 2216 Ok
Publicado em 06/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Balaio de Arte e Cultura 2017 tem megaestrutura montada na Avenida Getúlio Vargas e programação intensa

Com tema “Avenida, Meu Amor”, o Balaio 2017 vem recheado de atrações e com uma megaestrutura que ocupa três praças da Avenida Getúlio Vargas.

Uma megaestrutura já foi montada na Avenida Getúlio Vargas.

O Balaio de Arte e Cultura vai proporcionar momentos de lazer e cultura para os patenses pelos próximos dias. Com tema “Avenida, Meu Amor”, o Balaio 2017 vem recheado de atrações e com uma megaestrutura que ocupa três praças da Avenida Getúlio Vargas. Também estão programados espetáculos para o Teatro Municipal Leão de Formosa. Todas as apresentações são gratuitas.

A expectativa dos organizadores do Balaio de Arte e Cultura 2017 é que, aproximadamente, 50 mil pessoas compareçam à Avenida Getúlio Vargas para apreciar as atrações. A programação vai até o próximo dia 10. Os principais espetáculos vão acontecer na Praça do Antigo Fórum. Um grande palco foi instalado no local. Os músicos da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, que abrem as apresentações foram lá conhecer.

Para 2017, o Balaio pretende seguir a fórmula dos anos anteriores e incentivar ainda mais a arte e a cultura em seus diversos âmbitos. Todos os segmentos artísticos realizarão seus projetos dentro do tema e com trabalhos autorais. Nesta edição, a Associação Balaio de Arte e Cultura (ABAC) pretende priorizar e incentivar produções e exposições locais.

Além dos artistas locais, o evento contará com apresentações de intérpretes de outras regiões do país. A Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, a Cia de Dança do Palácio das Artes, o Grupo Ponto de Partida e a Orquestra de Cellos de Uberlândia irão marcar presença e abrilhantar ainda mais a festa. O Balaio de Arte e Cultura 2017 é diversão garantida para os patenses e visitantes no feriado da Independência.

Imagens atualizado em 06/09/2017 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.