A loja do grupo Bahamas de Patos de Minas fechou as portas na manhã desta sexta-feira (04) em decorrência de casos de Covid-19. A informação é de que um funcionário testou positivo e outros profissionais apresentaram sintomas da doença. O hipermercado vai passar por um processo de desinfecção antes de reabrir as portas.

Em nota enviada ao Patos Hoje, o Bahamas confirma o caso de Covid-19 entre os funcionários.  “Em atenção à sociedade, o Grupo Bahamas confirma que um de seus colaboradores teve resultado positivo ao novo coronavírus (COVID-19). O colaborador é da unidade Bahamas Mix Patos de Minas (Loja 66)”, diz a empresa.

A nota informa ainda que todos os demais colaboradores da loja serão submetidos a testes preventivos nas próximas horas. Além disso, O Bahamas informa que toda a estrutura da loja irá passar por intenso processo de higienização (sanitização) na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro.

“Reabriremos após os resultados dos testes, apenas com os colaboradores que testarem negativo para COVID-19, com a certeza de que todos os presentes estão bem e com a loja desinfectada. O Grupo Bahamas reitera seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes”, finaliza a nota.

O Bahamas também designou funcionários para esclarecer dúvidas dos clientes. Muita gente que foi ao local para fazer suas compras nesta manhã foi informada sobre a situação e orientado a voltar amanhã.