349669 2216 Ok
Publicado em 02/03/2017
Compartilhe:

Avenida Continental e ruas de Areado e Pindaíbas começam a ser recapeadas pela Prefeitura

No distrito de Areado, três ruas receberão asfalto novo.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o serviço de recapeamento das duas vias.

Em meio a tantos buracos espalhados nos quatro cantos da cidade, os moradores da avenida Continental em Patos de Minas podem comemorar. A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nessa quarta-feira (01), o serviço de recapeamento das duas vias. O convênio vai contemplar também algumas ruas dos distritos de Areado e Pindaíbas.

Com a liberação de R$ 151.586,81 do Governo do Estado, a Prefeitura terá recursos para fazer o recapeamento da avenida Continental em todo o trecho que vai da Praça Madri até o cruzamento com a rua Jeceaba no bairro Boa Vista. A obra foi ampliada em mais 172 metros para contemplar o trecho mais crítico da avenida.

No distrito de Areado, três ruas receberão asfalto novo. São elas: Travessa Vila José Mariano de Almeida e dois trechos da rua Itagiba Antônio Gonçalves. Já em Pindaíbas, trechos da Avenida Magalhães Pinto e da Praça Dom José André Coimbra receberão a camada de massa asfáltica.

Na avenida Continental, o serviço deverá ser concluído amanhã. Nos distritos, o trabalho de recapeamento do asfalto deverá durar mais alguns dias. Moradores e usuários de outras vias em Patos de Minas terão que se contentar com o serviço de tapa-buracos. A Prefeitura alega que não tem dinheiro para recapear outras ruas da cidade que estão em situação precária.

Imagens atualizado em 02/03/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/03/2017
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 6 meses, 3 semanas atrás

    Já fez mais que o Pedro Luca nos 4 anos de mandato...kkkk

    4 2 Responder

  • FicoPensando | 6 meses, 3 semanas atrás

    AUTORIDADES , A AVENIDA AO LADO DO BATALHÃO NO BAIRRO JARDIM ANDRADAS ESTA UM CAÕS, NOS AJUDE!!!!

    2 1 Responder

  • lingua quente | 6 meses, 3 semanas atrás

    A cidade está toda esburacada porque no governo anterior, o prefeito só fazia uns remendos péssimos! Agora, já querem culpar o prefeito pela zona que o outro fez. A cidade está praticamente um buraco só, vamos acordar minha gente. Párem de pedir desgraça, PL nunca mais!!

    4 1 Responder

    Pereba - 6 meses, 3 semanas atrás

    Este é o problema do eleitor brasileiro, tem memória muito curta, em apenas um mês já esqueceram os últimos desastrosos 4 anos e já querem culpar o novo prefeito pelo caos!

    3 1

  • Leo | 6 meses, 3 semanas atrás

    Com tanta rua pra arrumar,tinha que ser essa avenida? Ta complicado viu.

    5 6 Responder

  • MATHEUSLUCAS | 6 meses, 3 semanas atrás

    Ate que em fim tem um prefeito pra fazer as coisa por que tava osso viu mais tem que fazer isso e na cidade toda por que tapar buraco e jogar o nosso dinheiro fora viu.

    3 3 Responder

  • Borges | 6 meses, 3 semanas atrás

    A segunda rua de maior importancia ( Dr. Marcolino)em Patos esta toda esburracada em pessimo estado, é a principal saida da cidade,nossa principal avenida o nosso cartão postal virou mato, a cidade toda um buraco só.....Vamos agir prefeito, Kd a turma que te apoiou, vamos tapar estes burrados, Kd a competencia....a cidade esta como disse ai um cidadão um CAOS.

    8 1 Responder

  • CIDADÃO | 6 meses, 3 semanas atrás

    Não vou criticar o recapeamento da Av. Continental. Estava muito ruim mesmo. Mas e as outras tantas vias que estão na mesma condição, ou pior ainda e tem muito mais trânsito? Parece que foi só um morador influente protestar que arrumaram logo. Querem saber quem foi o morador. O Ricardo da Zago. Deu bronca e deu resultado. Parabéns a ele. Agora é os outros moradores de outras ruas e avenidas soltarem os cachorros também e se preciso irem pra porta da prefeitura reclamar que seus logadouros também recebam asfalto novo. Certo?

    5 3 Responder

  • RICARDO MARIO DA FONSECA | 6 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Prefeito, mas acho que o senhor deveria recapia-la todinha e não somente um pedaço, mas de qualquer forma já esta bom demais.

    5 8 Responder

    Carla - 6 meses, 3 semanas atrás

    Realmente, ficou excelente. Ótimo trabalho! Nossa avenida está um tapete, pena que só pela metade... Mas tá valendo... Só pra constar, caminhadinha a tarde só nós dois quarteirões recapiados viu atleticanos!!! Kkkk...

    1 1

  • Marcos | 6 meses, 3 semanas atrás

    queria saber q q custa fazer o serviço bem feito? pelas fotos da pra ver as irregularidades, n é ser chato e reclamar ate qdo fazem o certo, mas se é pra fazer algo, PELO AMOR DE DEUS MINHA GENTE, façam direito e bem feito.

    5 2 Responder

  • Gabriel | 6 meses, 3 semanas atrás

    A avenida da casa do prefeito? ou perto da casa do prefeito? Até entendo que precisa, passo lá todo dia. Mas ela é prioridade? Não tem coisa mais importante pra fazer com esse asfalto, não?

    8 10 Responder

    thiago - 6 meses, 3 semanas atrás

    a avenida ta cheia de buracos e voçe pergunta se nao tem coisa mais importante???? filho ou voçe tem problemas mentais ou é desses que so sabe criticar qualquer tipo de trabalho. via procurar alguma coisa pra fazer na vida seu inutil,.

    2 6

    Gabriel - 6 meses, 3 semanas atrás

    Leu o que escrevi? Questionei se ela é ou não prioridade seu palerma!!!

    1 1

carregar mais comentários