A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o serviço de recapeamento das duas vias.

Em meio a tantos buracos espalhados nos quatro cantos da cidade, os moradores da avenida Continental em Patos de Minas podem comemorar. A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nessa quarta-feira (01), o serviço de recapeamento das duas vias. O convênio vai contemplar também algumas ruas dos distritos de Areado e Pindaíbas.

Com a liberação de R$ 151.586,81 do Governo do Estado, a Prefeitura terá recursos para fazer o recapeamento da avenida Continental em todo o trecho que vai da Praça Madri até o cruzamento com a rua Jeceaba no bairro Boa Vista. A obra foi ampliada em mais 172 metros para contemplar o trecho mais crítico da avenida.

No distrito de Areado, três ruas receberão asfalto novo. São elas: Travessa Vila José Mariano de Almeida e dois trechos da rua Itagiba Antônio Gonçalves. Já em Pindaíbas, trechos da Avenida Magalhães Pinto e da Praça Dom José André Coimbra receberão a camada de massa asfáltica.

Na avenida Continental, o serviço deverá ser concluído amanhã. Nos distritos, o trabalho de recapeamento do asfalto deverá durar mais alguns dias. Moradores e usuários de outras vias em Patos de Minas terão que se contentar com o serviço de tapa-buracos. A Prefeitura alega que não tem dinheiro para recapear outras ruas da cidade que estão em situação precária.

Autor: Maurício Rocha