A porta traseira do Toyota/Corolla ficou bastante danificada.

Os acidentes em Patos de Minas parecem não querer dar trégua. Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo dois carros que colidiram em um cruzamento com bastante fluxo de veículos. Um dos condutores teria passado pelo semáforo enquanto ele ainda estava com a cor laranja.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Major Gote com a Avenida Paranaíba no centro de Patos de Minas por volta de 09h30. Segundo o Sargento Magela, a condutora do veículo Chevrolet/Cruze trafegava pela Avenida Paranaíba direção ao Córrego do Monjolo e o motorista do carro Toyota/Corolla seguia na Rua Major Gote direção ao centro da cidade.

O policial informou que a condutora de 55 anos relatou que estava parada no semáforo esperando o sinal abrir. Quando abriu, ela arrancou sendo surpreendida pelo Corolla que, segundo ela, avançou o sinal vermelho.

A versão do outro motorista de 52 anos é o contrário disso. Ele relatou que aguardava a abertura do semáforo e, quando iniciou a marcha, a condutora do carro Cruze ultrapassou o sinal vermelho vindo a colidir em sua porta lateral traseira.

A porta do Toyota/Corolla ficou bastante danificada e a roda precisou ser substituída ali mesmo no local. O veículo Chevrolet/Cruze teve avarias na parte dianteira. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência para a possível responsabilização pelo acidente.