349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 06/12/2016
Compartilhe:

Avanço de parada e acidente na rua Vereador João Pacheco repete cena comum na cidade

Por sorte ninguém se feriu, mas os estragos foram muitos

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

A desatenção de um motorista foi a causa de um acidente no final da manhã desta terça-feira (06) no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Por sorte ninguém se feriu, mas os estragos foram muitos. Os dois veículos foram em direção à calçada. A batida é o retrato do que ocorre todos os dias no perímetro urbano de Patos de Minas.

Testemunhas informaram que chovia muito no momento da batida. O motorista do Passat da cidade de Patrocínio que trafegava pela rua Ceará não percebeu a placa de pare e atingiu em cheio a pick up que seguia pela rua vereador João Pacheco.  O veículo só parou depois de bater na placa de sinalização.

O Passat era conduzido por Leandro Correia de Lima. Testemunhas informaram que ele seguia para a Rodoviária, mas errou o caminho. O condutor da pick up, Reginaldo Braga Coelho disse que o condutor atravessou de uma vez e que não tempo de evitar o acidente. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

Imagens atualizado em 06/12/2016 • 10 fotos

Embora a batida tenha sido provocada pelo condutor que trafegava pela rua Ceará e que desrespeitou a placa de pare, os moradores das imediações tem reclamado da alta velocidade praticada pelos condutores da avenida Vereador João Pacheco. Eles já pediram a instalação de quebra-molas no local, mas não foram atendidos pela Prefeitura. Eles alegam que o risco de acidentes é constante e temem que batidas mais graves aconteçam no local.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 06/12/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alex | 9 meses, 2 semanas atrás

    Na cidade tem sinalização de transito amigo!!

    3 2 Responder

  • mexicano | 9 meses, 2 semanas atrás

    O pior transito de minas gerais é aqui em patos de minas.

    14 1 Responder

    Alex - 9 meses, 2 semanas atrás

    Vai andar la em Uberlândia para você ver o que é transito maluco!! É uma corrida maluca!!

    3 3

  • CEBOLINHA | 9 meses, 2 semanas atrás

    Não sei como que esses CALHAUS VELHOS são autorizados a trafegarem por nossas ruas e rodovias, associados a BARBEIROS dá nisso!

    3 21 Responder

    Eu - 9 meses, 2 semanas atrás

    que eu saiba a culpa foi do motorista e nao do carro!

    5 0

  • Perito | 9 meses, 2 semanas atrás

    Ei "passatera velha" só dando trabalho heim?

    2 19 Responder

    Carlim - 9 meses, 2 semanas atrás

    Imagina você com sua bmw dividida em 20 anos

    19 1