349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 18/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Autores são flagrados por policiais militares tentando se desfazer de tablete de maconha

A motocicleta que eles usavam foi apreendida e levada para o pátio do Detran.

O tablete foi apreendido e levado para a delegacia.

Dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (17) por envolvimento com o tráfico de drogas. Os autores, um de 27 anos e outro de 33 anos, foram flagrados transportando um tablete de maconha. A motocicleta que eles usavam foi apreendida e levada para o pátio do Detran.

Os dois homens foram flagrados em uma Blitz de trânsito que era realizada pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida. A motocicleta Honda CG 150 Titan se aproximou do local em alta velocidade e chamou a atenção dos militares. O veículo foi parado para que os dois ocupantes fossem abordados.

Para tentar se livrar do flagrante, o garupa da motocicleta arremessou um objeto que segurava nas mãos. O embrulho foi localizado e os policiais constataram ser um tablete de maconha. Diante disso, os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. 

A Polícia Militar tem realizado operações no trânsito de Patos de Minas, não só para conscientizar os motoristas, mas também para combater a criminalidade. Apreensões de drogas, armas de fogo e veículos furtados já ocorreram através deste trabalho.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 18/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.