349669 2216 Ok
Publicado em 06/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Autores entram em luta corporal e homem é brutalmente agredido com paulada na cabeça

Um dos autores perdeu muito sangue e foi parar no hospital.

Após ser liberado com cabeça enfaixada, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

Um homem ficou gravemente ferido durante uma confusão na localidade de Limeira, município de Lagoa Formosa, na noite desse domingo (05). Um dos autores perdeu muito sangue e foi parar no hospital. O outro fugiu do local da confusão e não foi localizado pelos policiais militares.

O homem agredido com uma paulada na cabeça foi até a casa do autor tirar satisfação porque não aceitava o relacionamento dele com a sobrinha. Mas ao chegar na residência do homem conhecido como Branco, ele acabou levando a pior. Eles entraram em luta corporal e, com um pedaço de madeira, Branco teria desferido o golpe na cabeça de Ernane.

Os policiais militares encontraram Ernane já em casa, com a cabeça machucada e sangrando muito. Ele chegou a ficar desacordado, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico. Após ser liberado com cabeça enfaixada, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

Os policiais militares também foram até a casa de Branco. O imóvel estava revirado. A moradora informou que Ernane foi quem fez a quebradeira. Branco não estava mais no local. Rastreamentos foram feitos, mas ele não foi localizado. Ernane foi ouvido e liberado.

Imagens atualizado em 06/11/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 06/11/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro Miau | 1 semana, 6 dias atrás

    A tal da perseguida fez mais uma vítima!

    6 8 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 6 dias atrás

    Tiro, porrada e bomba, doido

    3 14 Responder

  • Mario Teixeira 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    BOLSONARO: RACISTA e HOMOFÓBICO - 1 semana, 6 dias atrás

    Como os gays gostam de aparecer.

    14 19

    Flavio - 1 semana, 6 dias atrás

    Menina bolsonara tem que se unir fofa senão não vai ganhar para presidenta. Essas bonecas querendo pagar de BAD BOY e F........

    2 11

    Chacrinha Amarilim - 1 semana, 6 dias atrás

    Se isso foi para mim foi perda de tempo, invente algo para que eu fique invisível vou adorar assim posso ficar na porta da minha birosca tomando ainda mais conta da vida das pessoas sem quem que me vejam!

    4 10

    Capitão Gay - 1 semana, 6 dias atrás

    Noooooooooooossa, quantas bibas apareceram. Adooooooro !!!!!!!

    2 8

  • Charinha Amarilim 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • DR SOLUÇÃO | 1 semana, 6 dias atrás

    Acho que quem tem que proibir namoro é os pais, e não tio, se meter em namoro de sobrinha, tem um ditado sábio que diz o seguinte: Não mexa com quem está quieto, não provoque, não discuta com quem está quieto, pois o cacete e o retorno é garantido.

    13 19 Responder