Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

Autores em moto e bicicletas passam atirando e acertam homem de 52 anos no Cristo Redentor

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

O homem de 52 anos foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

"Isso é pra você aprender a sair falando o nome dos outros". Essas foram as últimas palavras que o homem de 52 anos ouviu antes de ser alvejado por disparos de arma de fogo. Os atiradores estavam em uma motocicleta e duas bicicletas. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Foram cinco disparos. Geraldo dos Santos Caixeta, de 52 anos, foi atingido pelo menos duas vezes, no braço e no tórax. A vítima também apresentava um ferimento no rosto que pode ser proveniente de disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. O crime pode estar relacionado a uma moto furtada que a vítima estava consertando.

De acordo com o sargento Adilson da Polícia Militar, Geraldo estava sentado na frente da casa onde mora na rua Paraíba, no bairro Cristo Redentor, quando os autores se aproximaram em uma motocicleta e em duas bicicletas. O condutor da moto foi quem anunciou o crime, mas os disparos foram efetuados por um dos ciclistas, provavelmente adolescente, que desceu da bicicleta para atirar.

Após o crime, os autores fugiram. Geraldo ficou caído do lado de dentro do quintal a espera de socorro. Ele permaneceu consciente até dar entrada no Hospital. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender os autores. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. A motocicleta furtada, que a polícia suspeita ser o pivô do crime, foi apreendida.

Imagens atualizado em 23/06/2017 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha

Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Giulia Costa | 1 ano, 2 meses atrás

    Olha isso amor,ja ta demais Rodrigo Oliveira

    1 0 Responder

  • Dona Serafina | 1 ano, 2 meses atrás

    Sou a favor de levar esses bandidos rivais todos para a arena do parque de exposições e soltarem eles lá e bem armados pra ver quem leva vantagem. Tem que deixar esses marginais fazerem a auto-limpeza. Deixem eles se matarem porque é menos prejuízo pra sociedade. O pior é que os caras vagabundos não morrem, levam dezoito tiros e sobrevivem, depois de ficar ocupando vaga de quem é honesto nos hospitais.

    16 0 Responder

    Chacall Originall - 1 ano, 2 meses atrás

    Mais cê pensa que bandido troca tiro cara a cara. Se vc foi investir neste tipo jogo do crime vai perder dinheiro Acerto deles é na trairagem, coisa de medroso kagão, borra botas e covardes. Negocio deles é na covardia, fumam da.mesma drogas, cheira e bebe no mesmo copo. Eles fingem reatar amizades matando os outros quando drogados ou bêbados.

    18 0

  • Dono da moto | 1 ano, 2 meses atrás

    De toda essa bagunça, uma notícia boa pra mim, a moto na qual foi aprendida é a. Minha q tinha sido roubada dia 5 desse mês. Graças a Deus. Soh ele sabe o tanto q preciso dessa moto...

    59 0 Responder

  • Treta | 1 ano, 2 meses atrás

    Conheço o Geraldo um ótimo profissional já trabalhei com ele o problema dele é o crack!!

    12 9 Responder

    Zé Cota - 1 ano, 2 meses atrás

    Leva ele pra morar com vc. Ele é gente boa demais! Cuida dele.

    8 11

  • Tô de olho | 1 ano, 2 meses atrás

    Conheço o Geraldo, esse camarada sempre deu trabalho pra família e principalmente pro pai . Se envolveu a vida toda com quem não presta e agora tá aí. ..

    18 4 Responder

  • indignado | 1 ano, 2 meses atrás

    Bandidos e covardes. Vão acabar no sátiras!???????

    15 1 Responder