349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Autor tenta fugir da polícia no Jardim Esperança, mas acaba preso por tráfico de drogas

Com ele os militares apreenderam uma quantia em dinheiro, além de balança de precisão, rádio comunicador e diversos outros materiais usados na prática do crime.

Os materiais encontrados no quarto foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos na noite dessa segunda-feira (09) acusado de tráfico de drogas. Ele tentou fugir da abordagem policial porém sem sucesso. Com ele, os militares apreenderam uma quantia em dinheiro, além de balança de precisão, rádio comunicador e diversos outros materiais usados na prática do crime.

O fato aconteceu na Avenida Jequitinhonha no Bairro Jardim Esperança. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o autor começou a correr. Os militares deram ordem de parada, mas ele não respeitou. O jovem entrou em uma casa e arremessou um objeto atrás do sofá.

Diante disso, os militares entraram na residência, com permissão da avó do jovem, e viram que o objeto se tratava de uma chave do quarto dele. Ao entrar no quarto, foram encontrados uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, dois tabletes de maconha, uma porção de ácido bórico e uma faca suja de maconha.

Ainda no quarto do jovem foram encontrados cerca de R$462,00 em dinheiro, dois videogames, um relógio e uma corrente dourada de origem duvidosa. Alef Patrick Silva foi preso e conduzido até a delegacia. Todos os materiais encontrados no quarto dele foram apreendidos.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/10/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fabio Junior Pereira Luiz | 1 semana, 1 dia atrás

    Nunca vi tanto tráfico assim

    1 0 Responder

  • Jonas Soares | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns para a polícia militar

    1 0 Responder

  • alguém do lado de cá | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse rapaz é um que fica na frente do DK + 1? :confused: Ele parece ser tão gente boa!

    3 3 Responder

  • Superman | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse colina e Jardim esperança e um atraso na vida de patos nunca vi bairros tão violentos deviam ser instalados upps nesses bairros como nas favelas do rio.

    12 19 Responder

    CriPiToniTa - 1 semana, 4 dias atrás

    Cala a boca ..

    1 2

    Realidade - 1 semana, 4 dias atrás

    Caro Superman, concordo com seu comentário, porém em partes. Acredito que deveria sim implantar upps aqui em Patos, mas em todos os bairros, inclusive os nobres. A criminalidades está em todos os lugares, não somente no colina e jardim esperança. Infelizmente a mídia foca somente nos bairros pobres e esquece da parte nobre, porém temos sofrido muito com a criminalidade também nesses lugares. E a maioria das vezes sofremos por "ataques" de filhos de pessoas bem sucedidas, mas a mídia não relata pq a nossa cidade vive de status, não pode expor os nomes, menos ainda os fatos ocorridos pelos "grandes e bem sucedidos" empresários e parentes de empresários... Enfim, precisamos que tenha mudanças, precisamos de seguranças e principalmente LEIS E REGRAS RIGOROSAS aplicadas IGUAIS para TODOS, independente de status e classe social.

    3 0

    Observador - 1 semana, 4 dias atrás

    Não é fácil meu caro... depois dos malas quererem ganhar a vida fácil... não adianta, o pior é que a maioria desses traficantes ou dos que se acham os donos da "boca" fazem os filhos das mães que se encontram ralando de domésticas de sol á sol, ou afins, a se viciarem prá serem seus próximos clientes ou servir de vaporzinho.... o problema não é o bairro e sim os malas que não tem coragem de trabalhar honestamente e construírem uma família, e agora como bastasse os malas, as lindas tbem querem ser do crime... shortinho mostrando a buzanfa, tatuagem ridícula em seus corpos ... elas sentem uma atração tão forte pelos malas que estão se juntando á eles.... assaltam, vendem droga ... que pôdre isso... misericórdia!

    2 2

    homem de ferro - 1 semana, 4 dias atrás

    ah nao meu filho num me barulha nao conversa menos e fala so de coisas que vc sabe a respeito observa em toda a cida td q acontece , e guarda a lingua dentro da boca p nao falar besteira

    3 0