349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 19/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Autor é preso após assaltar mulher na saída de banco na Praça Desembargador Frederico

A suspeita é de que ele teria recebido informações sobre a rotina da vítima.

Matheus foi preso e levado para a delegacia.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (18) pelo crime de roubo. Em companhia de outro homem, ele abordou a cliente de um banco nas imediações da Praça Desembargador Frederico e levou a motocicleta que ela conduzia. O segundo autor não foi identificado pelos policiais.

A mulher tinha acabado de sacar R$ 10 mil e saía de motocicleta, quando os assaltantes encostaram do lado e obrigaram que ela descesse do veículo. Mesmo assustada com a ação dos criminosos, a mulher conseguiu retirar a bolsa com o dinheiro que estava na motocicleta. Um dos assaltantes desceu e foi embora no veículo dela.

Dois policiais militares que estavam de folga presenciaram o crime e ajudaram a chegar até um dos autores. A motocicleta foi localizada nas imediações da rua Cinco de Maio. Testemunhas viram o veículo sendo abandonado e levaram a Polícia Militar até Matheus Martins Santos de 21 anos. Ele confessou o crime, mas não quis apontar o segundo autor.

Matheus é amigo de um funcionário da vítima. Segundo o sargento Alair, ele recebeu informações de que a mulher iria ao banco para sacar o dinheiro e ficou esperando para cometer o assalto. Entretanto, Matheus isentou o amigo. Ele disse que não estava armado, que o crime não foi premeditado e que viu a mulher saindo do banco por acaso.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 19/08/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Quem vai contratar o cara que passou a fita para trabalhar? | 2 meses atrás

    A empresária dá emprego digno pra uma pessoa e ele coloca a vida e o patrimônio dela em risco. É duro ser patrão num país de gente tão mesquinha como no Brasil. O funcionário passou a fita e ficou só esperando o troco que ele iria receber pela informação. Quem contratar um mala desses tá enrolado!

    11 0 Responder

  • PapaFox | 2 meses atrás

    Grande Sgt. ALAIR. Belo trabalho. Parabéns a toda a equipe. Saudações desde Dionísio Cerqueira.

    4 1 Responder

    Sgt Alair - 2 meses atrás

    Fala Aí parceiro, bons tempos no trabalho na Fronteira Brasil e Argentina. Tamos firmes procurando restabelecer a PAZ ao cidadão de bem. Tô precisando de ir lá Dionísio Cerqueira, tá perto só 1700 kM. Valeu

    2 1

  • Márcio Rodrigues | 2 meses atrás

    Autor o caralho, é BANDIDO mesmo!!!! Desesquerda essas notícias aí que já tá chato!

    13 0 Responder

    Mariana ? - 2 meses atrás

    se ta chato oque ce ta fazendo aki bicando?

    2 0

  • Ernesto Geisel | 2 meses atrás

    Se fosse na época do Regime Militar Brasileiro (Bons tempos!) ele ia falar o nome, endereço e tudo do comparsa rapidão. Não precisava nem de perguntar. Será por que agora os bandidos fazem hora com a polícia e com as autoridades em geral?

    7 4 Responder

    RESPONDO - 2 meses atrás

    vc nao sabe porque fazem hora com a policia ? te respondo. porque a policia nao tem respaldo na lei ( que ate parece ser contra a policia) ai nenhum policial vai correr o risco de dar sequer um tapa num ladrao desses para que ele confesse algum crime, porque se o policial fizer isso, ai sim vai estar encrecado. vai responder por agressão, lesao corporal, abuso de autoridade e tortura, e por fim vai ser excluido da instituição. é por essas e outras sr. Ernesto que as coisas ainda vao piorar um pouquinho mais!!! Aguarde....

    16 4

    APP - 2 meses atrás

    Fazer hora com a polícia?!?! O cara está preso!

    0 9

    A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. - 2 meses atrás

    Isso é falta de eliminar as batatas podres... Ou seja, a Polícia perdeu a autoridade. A própria justiça assim o fez. O que está precisando é o cidadão de bem Começar a de defender. .... A Polícia tinha que divulgar os nomes, endereço, características de todos os vagabundos da cidade.

    11 1

    - 2 meses atrás

    Na época da ditadura militar, não saia jornal antes da liberação da polícia (sensura). A população rural era em torno de 35%, hoje é 5%. A propaganda política e a fabricação de falsos salvadores era menor do que hoje.vpor fim, ditadura militar é coisa de retardado desprovido de senso crítico. A justiça tem que manter preso inclusive autoridades e ricos.

    4 3

  • Carga Pesada | 2 meses atrás

    O funcionário passou a fita mesmo. Mande embora e processe o ... também. Hoje em dia, patrão confiar em empregado é fria! São poucos os funcionários de confiança. Por isso, tem empresa aí que fica trocando de empregado. Fica com os mesmos há muitos anos porque são de confiança total da firma.

    7 1 Responder

  • Profissional | 2 meses atrás

    Bandido bom é bandido morto e .

    12 1 Responder

  • Marli Mariana da Silva | 2 meses atrás

    Mostra a cara dele ok

    15 0 Responder

  • dr Afonso | 2 meses atrás

    So de ver as roupas do Cabra sabe que é bandido . Ciclone roupas de bob Marley isso tinha que ser proibido usar so bandidos usam. E quem informou eles foi o funcionário dela pode investigar que ele está envolvido também

    15 4 Responder

    FÃ DA POLICIA MG - 2 meses atrás

    Não tenha duvida disso, a metade era para ele.

    7 1

    - 2 meses atrás

    Aí oque tem haver roupa com oque aconteceu? Roupa agora também quer dizer que é bandido? Fala menos é presta atenção no caso :)

    2 14

    dr Afonso - 2 meses atrás

    O Zé todas pessoas que usam esse tipo de roupas é da marca ciclone . Conduta . Xxl . Com estampa de maconha do tal bob Marley e coloridas assim todas tem envolvimento com drogas crimes ou apoiam essas práticas erradas são coniventes . Uma pessoa de moral de bem não usa essas roupas .

    14 1

    COLOSSUS - 2 meses atrás

    Uai zé, só você que não percebeu isso. Se você não usa drogas, não é ladrão, então pra que usa essas marcas? Tirando os ladrões lá do congresso, que usam ternos, os demais usam essas marcas mesmo.

    2 0

    Tanso - 2 meses atrás

    Bob Marley foi um grande artista. Fumava seu baseado, mas jamais fez mal a alguém. Eterno BOB MARLEY.

    1 1

  • Thaisy Silva | 2 meses atrás

    BANDIDO é preso ....

    13 0 Responder

  • Gato por Lebre | 2 meses atrás

    "... é amigo de um funcionário da vítima." Depois falam que o patrão é que explora o empregado. Cuidado com esse funcionário que já deve ter dado muito prejuízo à vítima!

    18 2 Responder

    - 2 meses atrás

    Agora segundo o pensamento egoísta de um empresariozinho de meia tijela todo funcionário deve ser considerado bandido.

    0 18

    Mariana ? - 2 meses atrás

    qee nada so poorqe o amigo dele e funcionario da vitima significa qe ele tem envolvimento.. vai cuidar da sua vida GATO POR LEBRE.......

    0 1

carregar mais comentários