Publicado em 06/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Autor de vários furtos é flagrado em cima do telhado de restaurante em plena Major Gote

Um segundo autor do furto conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Civil.

Leandro Chaves dos Santos, de 35 anos foi preso e levado para a Delegacia.

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (06), depois de ser flagrado em cima do telhado de uma restaurante na rua Major Gote. Ele já havia retirado parte da cobertura e entrado no estabelecimento. Um segundo autor do furto conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Civil.

O furto ocorreu por volta de 4h. O alarme do restaurante soou e o proprietário foi ver o que era. Ele acionou a Polícia Militar assim que percebeu que o telhado do estabelecimento tinha sido retirado e que havia um buraco com indícios de que o estabelecimento tinha sido invadido por ladrões.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ao observar mais detalhadamente o telhado, o comerciante percebeu que havia um homem escondido no local. Era Leandro Chaves dos Santos, de 35 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o autor tem diversas passagens por este tipo de crime.

Havia um segundo autor participando do furto, mas ele conseguiu fugir. Segundo o proprietário do restaurante, os ladrões furtaram R$ 150,00 que estavam no caixa.

Imagens atualizado em 06/07/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/07/2018
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vanessa | 2 meses atrás

    Meu irmão tinha sumido e agora aparece preso muito triste saber que às drogas tomou conta dele

    0 0 Responder

  • Patense em DF | 2 meses, 1 semana atrás

    Cadê aquele rapaz que fez maior barulho porque não deixaram ele doar sangue? Ta calado uai. :worried:

    0 0 Responder

  • Sawil | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ta tudo liberado, o cnj passou em cima do congresso e legislou sobre esse e tantos outros crimes ao determinar que os presos em flagrantes passem pela famigerada audiencia de custodia. Bom essa tal auduencia de custodia em breve resumo e o Seguinte. O Conselho nacional de justiça determinou que todos os presos em flagrante tem que passar por ela, na. Pratica e assim ha um juiz de plantao em cada regiao para avaliar a prisao e com regras determinadas na maioria dos casos 70 por cento dos presos sao liberados antes de passar pelo julgamento. Tem um pre candidato a presidente ai que tem um exelente projeto para segurança publica,ja falou em seus discursos que vai mexer nessa aberraçao... Vamos torcer e votar certo em quem tem um bom projeto para o brasil , quem tem coragem mexer nas leis e endurecer com a bandidagem...

    1 0 Responder

  • ciclone e roupa de vagabundo !!!!! | 2 meses, 2 semanas atrás

    ladrao !!!!

    3 0 Responder

    Tiago - 2 meses, 2 semanas atrás

    ... que roupa da cyclone é roupa de bandido sou trabalhador e curto as roupas da cyclone se vc não tem dinheiro pra comprar fica calado. Vamos de cyclone Solta aí o som da cyclone. "Todo mundo de cyclone faz o baile balançar Maranguape, santo amoro é programado pra matar" música top

    1 13

  • ciclone e roupa de vagabundo !!!!! | 2 meses, 2 semanas atrás

    ele esta fazendo propaganda para um guarana !!!

    1 1 Responder

  • Bélgica ???????? | 2 meses, 2 semanas atrás

    ??????????????????????

    1 2 Responder

  • Veizin capador de porca da galena | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse cara tem só 35 anos? Impossível! Olha para a cara dele, parece que tem 60 ou mais.

    14 0 Responder

    Zé Povim - 2 meses, 2 semanas atrás

    Crack, ele é craque no Crack.

    9 1

  • Eagoraze | 2 meses, 2 semanas atrás

    O ... está o couro e osso, mais consegui subir muro, telhado e furtar, só não consegue trabalhar.

    19 1 Responder

  • Manoel | 2 meses, 2 semanas atrás

    Joga isse Lixo lá de cima , de cabeça pra baixo que para ficar mais garantido o traumatismos .

    16 3 Responder

    Trovão - 2 meses, 2 semanas atrás

    Fala isso não ! Você não tem idéia do o quê ter alguém da sua família vítima de um trauma na cabeça, dependendo de você pra tudo. É muito triste, eu passo por isso a mais de 20 anos , é muito complicado. Reveja seus pensamentos.

    3 0

  • Prende e solta | 2 meses, 2 semanas atrás

    Isso aí policia prende de novo esse marginal, o juiz vai soltar de novo aí voces prende de novo, o juiz vai soltar de novo, aí voces prende de novo, o juiz vai soltar de novo aí voces prende de novo, até o dia que o juiz sentir na pele o prejuizo de um assalto ou da droga dentro da sua casa. :cry: :cry: :cry:

    16 1 Responder

    Suputuba - 2 meses, 2 semanas atrás

    O Judiciário tem um acordo com o governo, receberam aumento salarial (únicos que receberam na gestão do PT), salário integral na conta no quinto dia útil, mas em troca fazem uma economia para o estado, deixando de manter presos na cadeia, liberar os que cometeram crimes considerados não violentos e que não geram comoção pública. Aí quem tá sempre levando é a população que esta sempre lesada por estes vermes, é um certo descredito na polícia pois o povo pensa é que a policia que não faz nada por causa do alto índices. E isto gera a sensação de impunidade que o criminoso tem e que o incentiva a cometer crimes. Sem contar os que eram pra estarem seguros na cadeia e como não estavam foram mortos por rivais... Eles tinham que ter vergonha disso, estão comprados...

    1 0

carregar mais comentários