Leandro Chaves dos Santos, de 35 anos foi preso e levado para a Delegacia.

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (06), depois de ser flagrado em cima do telhado de uma restaurante na rua Major Gote. Ele já havia retirado parte da cobertura e entrado no estabelecimento. Um segundo autor do furto conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Civil.

O furto ocorreu por volta de 4h. O alarme do restaurante soou e o proprietário foi ver o que era. Ele acionou a Polícia Militar assim que percebeu que o telhado do estabelecimento tinha sido retirado e que havia um buraco com indícios de que o estabelecimento tinha sido invadido por ladrões.

Ao observar mais detalhadamente o telhado, o comerciante percebeu que havia um homem escondido no local. Era Leandro Chaves dos Santos, de 35 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o autor tem diversas passagens por este tipo de crime.

Havia um segundo autor participando do furto, mas ele conseguiu fugir. Segundo o proprietário do restaurante, os ladrões furtaram R$ 150,00 que estavam no caixa.