349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 22/03/2017 por 0
Compartilhe:

Autor de uma das canções mais tocadas do país, patense impressiona por talento em compor

Composta por Diego, a canção “Vidinha de Balada” interpretada por Henrique e Juliano é atualmente uma das mais tocadas do país.

Diego Silveira com a dupla Henrique e Juliano.

O cantor patense Diego Silveira vem impressionando os maiores artistas do Brasil. O filho de Celdimar Silveira e Terezinha Silveira conseguiu emplacar várias canções de sucesso nas vozes dos maiores artistas do momento.  Composta por Diego em parceria com outros três artistas, a canção “Vidinha de Balada” é atualmente uma das mais tocadas do país.

Com apenas 23 anos, Diego Silveira se mudou para Goiânia há 1 ano e meio. A intenção era fazer sucesso interpretando suas próprias canções, mas viu uma maneira mais rápida para atingir o coração do público brasileiro. Ele contou que vem trabalhando até de madrugada entre participações em shows e composições.

O trabalho vem ganhando cada dia mais prestígio. De autoria de Diego e outros três parceiros, a canção “Vidinha de Balada”, interpretada pela dupla Henrique e Juliano, já atingiu mais de 63 milhões de visualizações no youtube em apenas 1 mês. Atualmente, a canção é a segunda mais tocada em todo o país e, literalmente, está na boca do povo.

E não para por aí. Músicas que já são conhecidas em todo o Brasil possuem a participação de Diego Silveira. Ele contou que as canções “Comé que larga desse trem” e “Quando o assunto é cama” interpretadas pela dupla Maiara e Maraisa também foram compostas por ele com outros parceiros. A canção “Ficadinha” gravada por Henrique e Diego também é assinada pelo cantor patense.

Na quinta-feira (16), a cantora Naiara Azevedo lançou a canção “Mordida, beijo e tapa”, canção que também já é sucesso na internet e pertence a Diego. E quem pensou que para por aí está enganado. Nesta segunda-feira (20), a dupla Henrique e Juliano lançou “O céu explica tudo”, canção também de Diego Silveira. Tamanho é o prestígio que a música vai dar nome ao novo álbum da dupla.

E tem mais. A dupla Bruno e Marrone vai lançar a canção “Bolso Furado”. Um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual também vai lançar composições de Diego Silveira. O patense explicou que no DVD de Wesley Safadão, gravado em Miami, nos Estados Unidos, terá a canção de abertura e outras 3 composições de autoria dele.

Para finalizar, o patense ainda disse que vem algumas surpresas por aí com Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago. “Com Naiara Azevedo, além da lançada na semana passada, ainda assino outras seis do novo projeto”, explicou. “Estou varando as madrugadas. Meus pais e meus irmãos são meu porto seguro para aguentar a distância. Sempre que posso estou em Patos de Minas. Mas tá lindo. Tudo acontecendo no tempo de Deus”, concluiu.

Imagens atualizado em 22/03/2017 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 22/03/2017
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tatu | 8 meses atrás

    Te amuh primo, muito sucessos daqui uns dias vc estara mais longe ainda !!! Parabens !!!!! :pray: :pray: :wink: :wink:

    6 3 Responder

    teba - 8 meses atrás

    tomara que vai pra bem longe, com essas musica de vcs

    3 7

  • Jeca jóia | 8 meses atrás

    Fazer música rimando eira com beira do início ao fim... Esse é o sertanojo universitário... Se tem público, fazer o que?! Cada um aprecia o que consegue

    19 3 Responder

    Calanga - 8 meses atrás

    Breganojo não tá com nada! Bom mesmo é o Amado Batista e o Barros de Alencar. Tempo bão!

    2 8

  • Sociedade Alternativa | 8 meses atrás

    Porque não publicam mais meus comentarios? Não estou violando nenhuma das regras impostas no site, apenas expresso minha opinião.

    6 7 Responder

  • Adamar B-Barreiro | 8 meses atrás

    Eu só gosto de pagode principalmente se for zeca pagodinho e Alexandre Pires canta muito.

    6 17 Responder

    . - 8 meses atrás

    Oi, tudo bem? Que bom te ver A gente ficou, coração gostou não deu pra esquecer Desculpe a visita, só vim te falar Tô afim de você e se não tiver "cê" vai ter que ficar Eu vim acabar com essa sua vidinha de balada E dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca (Refrão) Vai namorar comigo sim Vai por mim igual nós dois não tem Se reclamar "cê" vai casar também, com comunhão de bens Seu coração é meu e o meu é seu também Vai namorar comigo sim Vai por mim igual nós dois não tem Se reclamar "cê" vai casar também, com comunhão de bens Seu coração é meu e o meu é seu também Vai namorar comigo sim............ que sentido faz uma letra dessas???só melodia mesmo porque letra não tem...

    2 15

  • Anita | 8 meses atrás

    Que já ouviu Elvis, Renato Russo, Ray Charles, Freddie Mercury , Chico Buarque, Zeca Pagodinho e tantos outros. Ouvir um porcaria dessas é de amargar. Mas a vida é assim mesmo, tem público pra tudo.

    15 16 Responder

  • Wilian | 8 meses atrás

    Parabéns Diego Silveira, quem te conhece sabe do seu esforço e de sua dedicação!!! Continue correndo atras de seus sonhos, tenho certeza que em breve Diego Silveira será reconhecido como cantor Nacional!!!

    18 7 Responder

  • KAKA | 8 meses atrás

    EU AMOOOOO A MUSICA VIDINHA DE BALADA ! PARABÉNS AO COMPOSITOR ,

    16 9 Responder

  • Yan | 8 meses atrás

    "Vai namorar comigo sim Vai por mim igual nós dois não tem Se reclamar "cê" vai casar também, com comunhão de bens Seu coração é meu e o meu é seu também Vai namorar comigo sim" TEM TANTO POETA, ESCRITOR E ARTISTA PLÁSTICO NESSA CIDADE E ME VEM FALAR QUE O CARA QUE ESCREVEU ESSA BOSTA É UM DOS MAIORES ARTISTAS DO PAIS? PODE ME CHAMAR DE INVEJOSO, MAS ISSO É RIDÍCULO!

    18 26 Responder

    Paulinha - 8 meses atrás

    Ridículo e você sabe a letra todinha.... kkkkkkkkkkk engraçado.... kkkkk

    5 2

    Yan - 8 meses atrás

    É ridículo mesmo saber essas letras, tanto que nesse caso procurei no Vagalume. Burra!

    2 5

  • Bethoven | 8 meses atrás

    Ah, credo! Só falta falar que é músico!

    13 20 Responder

  • Adamar -do barreiro 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários