Publicado em 10/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Ator patense trabalha exibição de mais um filme na carreira: “Bom dia, Rio de Janeiro”

O suspense cômico estreia no cinema no dia 23 de setembro.

O ator patense Pedro P. Caetano está em mais um longa-metragem. Morando no Rio de Janeiro desde 2001, o ator participou agora do “Bom dia, Rio de Janeiro”. O suspense cômico estreia no cinema no dia 23 de setembro. Pedro vive o personagem Daniel que é um enteado criado pelo Tio Armando (Deo Garcez).

O ator contou que Bom dia, Rio de Janeiro é mais um filme em sua já expressiva carreira. Pedro participou também dos filmes “O Lucro Acima da Vida”, “Os Caras de Pau”, “Muita Calma Nessa Hora 2”, “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, “Karsmenia”, “Pecado Vermelho” e entre outros. “O último trabalho na TV foi na novela Apocalipse”, disse.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O “Bom dia, Rio de Janeiro”, o primeiro longa-metragem do diretor Ed Lopez Dassilva (vencedor de um Kikito no Festival de Cinema de Gramado com o filme “A Goiabeira”) conta a história de “Tio Armando” (Deo Garcez), um alcoólatra que está morrendo por causa do vício, enquanto seu único sobrinho, Beto (Ricardo Lopes) está mais preocupado em curtir o carnaval ao lado dos seus amigos: Daniel (Pedro Pauleey) e Diego (Ed Lopez).

De acordo com o diretor do longa, Ed Lopez Dassilva, o filme fala sobre o arrependimento, vícios, loucura, erros e a amizade. Pessoas comuns presas num ciclo vicioso, um ciclo fantasioso que se torna real. A amizade é o ponto fundamental de uma narrativa que vai se  desconstruindo a cada sequência. Quando o espectador achar que entendeu, é aí que ele se perdeu, por isso preste muita atenção.

De acordo com a sinopse do filme, surpreendentes acontecimentos mudam pra sempre a vida desse grupo de amigos. “A gente o classifica como um suspense cômico, pois têm mortes, fantasmas, mas faz rir também”, destacou Pedro. Por enquanto, as exibições vão acontecer no Rio de Janeiro e São Paulo. “Ainda não tem previsão para estreia em Patos de Minas”, informou.

Elenco:

Deo Garcez

Ed Lopez Dassilva

Pedro P. Caetano

Ricardo Lopes

Maristela Guimarães

Dila Guerra

Atriz convidada: Lea Garcia

Roteiro e Direção: Ed Lopez Dassilva

Fotografia: Carlos Alves e Beny Cazim

Música: André Oliveira

Autor: Farley Rocha Postado em 10/09/2018
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tigela de trigo | 2 meses, 1 semana atrás

    Dilme de 7 atores? Graaande produção!!!!

    0 3 Responder

  • Patos Lubrificantes | 2 meses, 1 semana atrás

    Sem duvidas o maior sucesso dele foi a propaganda da Casa dos Parafusos. :+1:

    3 7 Responder

  • BICUDO | 2 meses, 1 semana atrás

    Pela vídeo dá pra ver o fracasso do cinema brasileiro. Muito palavrão e pouco talento. O cinema brasileiro é bastante estigmatizado por palavrões, gritaria e, também, apelação ao sexo.

    5 2 Responder

  • Admirador | 2 meses, 1 semana atrás

    Sou admirador do seu trabalho, menino humilde, que viu que o povo de Patos de Minas não abrigava seu trabalho, rumou para o seleiro do Rio de Janeiro, onde está emparedando com vários artistas, não é fácil pra vc, sei que mata um leão por dia, mas a cada dia se ganha mais experiência.

    10 2 Responder

  • Ju | 2 meses, 1 semana atrás

    Bom dia, Rio de Janeiro! Boa tarde, São Paulo!

    4 6 Responder

  • Mirian Gontijo | 2 meses, 1 semana atrás

    Que bacana, ver um filho da nossa terra fazendo diferença na cidade maravilhosa e no Brasil. Parabéns Pedro.????????????????????????

    10 4 Responder

  • Verdade | 2 meses, 1 semana atrás

    Vou perder meu tempo com lixo e mais lixo. E bem melhor cê vai ser a cirurgia de urgência e o que mais me coloco o que é bom para tomar chocolate com pimenta e o meu currículo em anexo os documentos solicitados a sua disposição e o que é o seu contato. boa tarde sr José o que é bom relacionamento

    1 18 Responder

  • Macho 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    M - 2 meses, 1 semana atrás

    Isso é crime!!toma cuidado combonque vc fala! Vc nao e obrigado a gostar! Mas nada te da o direito de discriminar!

    8 2

    Zorro - 2 meses, 1 semana atrás

    Que comentário mais podre o seu , e melhor você ficar calado , seu infeliz .

    3 0

    Patos Lubrificantes - 2 meses, 1 semana atrás

    Q isso Patos Hoje, como permitem um comentários desses?

    6 1

  • iate | 2 meses, 1 semana atrás

    antes de ler a materia eu fiquei pensando, "será q ele ja está se submetendo a papeis homosexuais pra agradar a nova ordem mundial do lixo cinematografico brasileiro? " Ai começo a ver o video, e comprovo. q triste ver o q nosso país virou. E qdo é fé, ainda usaram dinheiro de lei rouanet LASTIMAVEL.

    6 8 Responder

  • jorgim | 2 meses, 1 semana atrás

    existe bom dia naquela guerra?

    6 0 Responder

carregar mais comentários