O filme foi laureado no último dia 17 com o prêmio de Melhor Filme (Best Short Film) no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Com uma bagagem considerável, após passar por reality shows, se aventurar na comédia, fazer dublagem e atuar em filmes e peças teatrais, a carreira de Pedro é presenteada com um importante prêmio de cinema internacional.

O filme "Rosas", de Ivann Willig (premiado diretor por "Escolhas", seu filme anterior), conta a história de Zé (Pedro Pauleey), homem simples do campo que carrega consigo a angústia de não ter conhecido a mãe. Ele resolve, então, abandonar tudo (inclusive seu amor - Rosinha - interpretada por Kassandra Brandão) e ir para a cidade grande em busca do seu passado.

O filme foi laureado no último dia 17 com o prêmio de Melhor Filme (Best Short Film) no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), nos Estados Unidos. Além de Pedro Pauleey e Kassandra Brandão, a produção conta ainda com as atrizes Tatiana Tibúrcio e Tuna Dwek no elenco. Pedro Pauleey está em Hollywood, Los Angeles, desde o último dia 09 para acompanhar o festival.

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, apoia e incentiva ações dos mais diversos estilos culturais. Na cidade, anualmente, são realizados vários festivais como Fenapraça e Balaio de Arte e Cultura, que trazem em suas programações apresentação musical, de peças teatrais, além de exibição de artesanato e comercialização de comidas típicas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas