349669 2216 Ok
Publicado em 10/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Atletas patenses fazem bonito na etapa regional dos Jogos do Interior de Minas em Pitangui

A equipe de basquete de Patos de Minas subiu ao lugar mais alto do pódio.

A equipe de basquete de Patos de Minas exibiu com orgulho a medalha de ouro.

Patos de Minas esteve bem representada na etapa regional dos Jogos do Interior de Minas - JIMI - disputada na cidade de Pintagui. Das quatro equipes que disputavam as modalidades, três subiram ao pódio neste domingo (10), último dia de competição. A última fase da competição acontece em outubro na cidade de Lavras.

A etapa regional do JIMI foi aberta na última quarta-feira (06) em quatro cidades do Estado, com a participação de atletas representantes de mais de 90 cidades. Patos de Minas foi para a cidade de Pitangui com quatro modalidades. Futsal Feminino, que durante tantos anos teve a melhor jogadora do mundo, foi a que teve mais dificuldade, terminando em sexto lugar.

Todas as outras modalidades subiram ao pódio. O Handebol Feminino ficou em terceiro lugar. O Handebol Masculino também ficou com a medalha de bronze. Marco Aurélio, advogado e atleta apaixonado pelo Handebol, destacou o nível elevado nesta fase da competição.

O melhor resultado dos atletas patenses foi conquistado pelos atletas do Basquete Masculino. A equipe de Patos de Minas subiu ao lugar mais alto do pódio e a medalha de ouro garantiu também uma vaga na etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas.

Além dos esportes coletivos, a fase final do Jimi terá também disputa em esportes individuais. Os atletas que quiserem participar das disputas em atletismo, natação, ciclismo speed e mountainbike, judô, karatê e taekwodon, bocha e basquete em cadeira de rodas devem se inscrever até o dia 15 de setembro. A última etapa do Jimi acontece de 11 a 15 de outubro na cidade de Lavras.

Imagens atualizado em 10/09/2017 • 9 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria Helena | 2 meses, 1 semana atrás

    De parabéns os atletas que nos representaram. Apenas um lembrete: - faltou uma legenda na foto com os nomes dos atletas que tão bem nos representaram. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    4 0 Responder

  • tiao coco | 2 meses, 1 semana atrás

    grande romario , representou ..

    2 1 Responder

  • CATRACA | 2 meses, 1 semana atrás

    Conheço atletas gordinhos que tem talento e tbém querem participar do JIMI. Como eles fariam pra se inscreverem?

    3 6 Responder

    Maria Helena - 2 meses, 1 semana atrás

    Não basta ter talento!!!!! Um atleta deve ter um conjunto de atributos tais como, preparo físico, humildade, perseverança, assiduidade, responsabilidade, amor ao esporte, aliás ser gordinho não faz parte desses atributos, o que torna o gordinho ao qual vc se refere com uma qualidade a mais que os outros, A SUPERAÇÃO. Uma coisa Senhor Catraca, inveja mata viu!!!!!

    2 2