349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Atletas de Patos de Minas se destacam e conquistam medalhas na Copa Brasil de Natação

O resultado foi bastante comemorado pelo Clube Caiçaras, onde os nadadores treinam.

Os atletas conquistaram 3 bronzes e um ouro.

Três nadadores de Patos de Minas fizeram bonito na Copa Brasil de Natação, disputada em Belo Horizonte nesse fim de semana. Eles conquistaram 4 medalhas. A competição de nível nacional reuniu diversos atletas de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O resultado foi bastante comemorado pelo Clube Caiçaras, onde os nadadores treinam.

As provas aconteceram entre os dias 25 e 28, no CTE UFMG- Universidade Federal de Minas Gerais. A Coordenadora de Natação do Clube Caiçaras, Luciana Cunha, e o professor, Ernani Fonseca, organizaram a viagem para a competição e prepararam os atletas, junto com demais professores, para chegar à final e conquistar medalhas.

No final, uma grande felicidade. Os atletas conquistaram 3 bronzes e um ouro. A atleta Luiza Queiroz Cunha ganhou 2 medalhas de Bronze nos 50m borboleta e 50m peito na categoria Juvenil. Maria Eduarda Bomtempo garantiu uma de Bronze nos 50m borboleta na categoria Petiz II. Artur Araújo nos 50m borboleta chegou em primeiro lugar na categoria Mirim II, ficando com o ouro. Apesar de não ter conquistado medalha, Francisco Pratas também se destacou na competição.

Os treinadores e atletas comemoraram bastante o resultado. “Foi um grande sucesso. Um planejamento bem elaborado de todos os professores da Natação do Clube Caiçaras, que usam da Metodologia Gustavo Borges para uma preparação profissional de seus atletas”, concluíram.

Fonte: Caiçaras

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 28/08/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aline Teles | 2 semanas, 6 dias atrás

    Parabéns Artur. Você merece todo sucesso do mundo, que Deus o abençoe.

    0 0 Responder

  • Lúcio Alves | 3 semanas atrás

    Ai Artur orgulho da família. Parabéns e continue assim sempre dedicado.

    3 0 Responder

  • xebeck | 3 semanas, 1 dia atrás

    Vlw galera! Parabéns Artur. :clap: :clap:

    4 0 Responder