Publicado em 03/12/2018
Compartilhe:

Atleta olegariense conquista o Campeonato de Fisiculturismo realizado em Betim

Dudu mais uma vez fez bonito e se sagrou campeão brasileiro de fisiculturismo.

 Wendell Geraldo Pinheiro “Dudu”

O atleta de fisiculturismo Wendell Geraldo Pinheiro “Dudu”, mais uma vez fez bonito, ele esteve representando a cidade de Presidente Olegário no Campeonato Open Excalibur de Fisiculturismo, realizado no último sábado 01° de dezembro na cidade mineira de Betim. Dudu mais uma vez fez bonito e se sagrou campeão brasileiro de fisiculturismo.

Em conversa com nossa reportagem, Dudu disse que se sagrou campeão na Categoria Sênior até 70 kg. O Open Excalibur é um campeonato de fisiculturismo, promovido para os atletas que praticam a musculação. O evento foi realizado no Auditório Ady Rosa de Fretas, no Centro Administrativo e, contou com dezenas de atletas de todo país.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O atleta agradeceu ao apoio recebido. “Quero agradecer a todos que estão me ajudando nas competições, mais uma vez com todas as dificuldades consegui trazer resultados altamente positivos para a nossa cidade. Muito obrigado a todos que sempre estão me apoiando, esse título é de todos vocês”, disse Dudu.

Fonte: PO Notícias

Postado em 03/12/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • E nois | 6 dias, 12 horas atrás

    Esse ae nunka tomo venenin

    5 0 Responder