Atitude 67 confirma presença na Fenamilho 2019 e promete colocar todo mundo pra dançar

Eles se apresentam no palco do Paiolão no dia 18 de Maio e prometem colocar todo mundo para dançar.

publicado em 10/05/2019, por Maurício Fernandes


O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou um vídeo em que a banda Atitude 67 aparece convidando toda a população para uma noite de muito pagode e animação na Fenamilho 2019. Eles se apresentam no palco do Paiolão no dia 18 de Maio e prometem colocar todo mundo para dançar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O grupo, é formado por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), todos na faixa dos 30 anos de idade e amigos de infância. Na adolescência, eles decidiram que queriam montar uma banda foi aí que cada um aprendeu um instrumento e começaram a tocar na garagem de casa. Da garagem, eles passaram a tocar em festas de amigos e das festas em bares.

O grupo deu uma distanciada quando todos terminaram o ensino médio e começaram a faculdade seguindo carreiras diferentes. A conversa de levar a carreira musical a sério surgiu durante um encontro do grupo em 2016 na casa de um deles. Os amigos decidiram abandonar suas profissões de advogado, jornalista, oceanógrafo, empresário e arquiteto de lado e apostaram alto no pagode.

Eles ficaram conhecidos nacionalmente depois do grande sucesso da música “Cerveja de garrafa”. A inspiração para a canção foi a namorada de um dos integrantes que gostava de ir em bares e pedir sempre cerveja de garrafa ao invés de long neck pois, segundo ela, é mais barato. A música acumula mais de 131 milhões de visualizações no Youtube e até já foi cantada por Neymar em uma de suas redes sociais.

Outra música de bastante sucesso do grupo é “Saideira” que conta a história real de outro integrante da banda. Ele teria ido à um bar com amigos e sua companheira teria dito para ele voltar cedo. Foi aí que ele ficou solteiro quando voltou às 08h00 da manhã, quem nunca né? A música possui quase 55 milhões de visualizações.

Atitude 67 se apresenta no palco do Paiolão no dia 18 de Maio logo após o show de Mano Walter na Arena e Alok na Praça Park.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/05/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kkkk | 7 meses, 1 semana atrás

    A decadencia da Fenanilho está no estágio final

    2 0 Responder

  • Davi | 7 meses, 1 semana atrás

    Nunca nem ouvir falar , e olha que eu pago Spotify kkkkkk

    1 0 Responder

  • ISMAEL BSB | 7 meses, 1 semana atrás

    Enquanto esse Cruvinel for o presidente do Sindicado dos Produtores Rurais, a FENAMILHO será cada vez pior, pois eu nunca vi tanta incompetência nesse cidadão, para organizar a nossa, quase extinta, festa maior!!!

    1 0 Responder

  • Famosinho do insta | 7 meses, 1 semana atrás

    será q eles ja sabem q eu não vou?

    0 0 Responder

  • Frouxo | 7 meses, 1 semana atrás

    Nome bem adequado “ATITUDE”... é o que esses gestores do sindicato deveriam ter.

    0 0 Responder

  • Geraldim | 7 meses, 1 semana atrás

    Lastimável

    0 0 Responder

  • Paulo | 7 meses, 1 semana atrás

    À que ponto chegou essa fenamilho.

    0 0 Responder

  • Toninho | 7 meses, 1 semana atrás

    Nessa qualidade de atrações não vai ter ninguém. Ano que vem vai ser pior.

    0 0 Responder