349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 20/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Atiradores abrem fogo e acertam adolescente que morre ao entrar no Hospital Regional

O adolescente de 17 anos acabou falecendo após ser atingido por disparos.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e localizar os infratores.

A rixa entre indivíduos dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário fez mais uma vítima em Patos de Minas. Um adolescente de 17 anos acabou falecendo após ser atingido por disparos. O garoto estava próximo de casa quando os criminosos passaram e abriram fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (20). Indivíduos passaram pela Rua Santa Bárbara com Brito Moreira no Nossa Senhora Aparecida e abriram fogo. Os familiares do garoto disseram que foram vários disparos. Após ser atingido, Jhosefer Luan Rocha dos Santos foi socorrido até o Hospital Regional, mas acabou falecendo. A perícia verificou apenas um ferimento no peito da vítima. 

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e localizar os infratores. Os familiares da vítima disseram que os disparos no bairro estão sendo constantes. Eles contaram que não sabem qual seria o motivo do crime. “Eles estão passando no bairro e disparando em quem encontrar”, falaram amedrontados.

O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Jhosefer Luan Rocha dos Santos.
Giraffas
Autor: Farley Rocha Postado em 20/08/2017
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • P.j.l | 4 semanas atrás

    ' Descança em paz Mlkt ! Só força pra fml :confused:

    2 0 Responder

  • Marielle Edson Edson | 4 semanas, 1 dia atrás

    Vai en paz guerreiro #favelaemluto

    5 6 Responder

  • chico | 4 semanas, 1 dia atrás

    É uma guerra declarada e as autoridades tem que agir de alguma forma. Pra quem não sabe, no domingo de manha, por volta das 06:00 horas foram ouvidos tiros no São José Operario e um carro saiu em disparada cantando pneus. Não houve vitimas, mas a morte desse garoto pode ter sido um resposta. Talvez ele não tinha nenhum envolvimento, talvez estava no lugar errado na hora errada, mas o fato é que essa guerra não tem alvos, atiram e matam qualquer um que esteja pela frente. Daqui a pouco vem vingança, que vai gerar uma nova vingança e assim vai. Se morresse só bandido, seria otimo, mas muitas vezes morrem inocentes, pais de familia, distrorem familias e vidas.

    13 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 4 semanas, 1 dia atrás

    estamos vivendo em um país que não existe lei...!!!! a segurança pública não existe matam como se fosse um motivo banal pois sabem que não serão punidos!!!!!!

    8 2 Responder

  • Lagoense feliz | 4 semanas, 1 dia atrás

    Na Minha modesta opinião, as ruas de Patos de Minas estão mais perigosas que as favelas cariocas , pois todo dia temos aqui no site, notícias de tiroteios pelas periferias da cidade . A polícia deveria se organizar para evitar este tipo de crime , pois as periferias de Patos são pequenas e de fácil monitoramento. A Força Nacional deveria intervir na cidade do cangaço , pois nestes bairros violentos existem muitos trabalhadores e não merecem passar por isso todo dia. A melhor forma de evitar estes crimes é o setor de inteligência das policiais se adiantarem aos criminosos e realizar operações eficazes para combater o tráfico de drogas e apreender armas de fogo , mas para esta operação ter sucesso, a parceria entre judiciário , ministério público , PM,PC , executivo, legislativo e sociedade em geral tem que ser VERDADEIRA .jsf

    8 1 Responder

    Suputuba - 4 semanas, 1 dia atrás

    E você acha que, tirando a PC e PM estes outros órgãos que você citou teriam coragem de descer do altar onde ficam para tentarem fazer algo. Não estão nem aí, ganhando os altos salários que os governantes deram a eles para ficarem quietinhos e não onerarem os cofres com a segurança pública. A sociedade só sabe criticar quem não tem culpa da situação, is devido a ignorância do povo brasileiro quanto as responsabilidades de cada órgão. Mais a violencia é uma realidade que se propagará cada vez mais no país da corrupção.

    4 0

  • xebeck | 4 semanas, 1 dia atrás

    Os moradores sabem quem foi. Como não foi um PM, nem um trabalhador, ninguém abri o bico. Isso não está certo. Denunciem, percam o medo.

    11 1 Responder

  • Yasmin | 1 mês atrás

    Nesse domingo fiquei perplexida um dependente químico sendo tirado de dentro da paróquia Santa Terezinha por dois policias não fardados e atirado na calçada como um animal, a casa de deus e aberta para todos ele não estava violento apenas falava sozinho e as vezes com algumas pessoas eu católica me retirei da igreja e fiquei la olhada ele franzino um homem de uns 92k com a perna sobre a cabeça dele e ou outra segurando o braço na hora a polícia chegou pra prender bêbado e noia a polícia vem na hora pra prender bandido de vdd elas chega uma hora depois,igreja onde tem que ter piedade e a primeira a humilhar e maltratar, casa de deus quem são vcs p impedir alguém de entrar e o padre dessa paróquia como aceita isso...

    7 11 Responder

    P/ YASMIN ... - 4 semanas, 1 dia atrás

    Se vc ler na Bíblia, vai ver que JESUS tb expulsou algumas pessoas que queriam fazer da CASA DO PAI um local de comércio. O "nóia" tava querendo o quê ??? Se for para falar com DEUS ele deveria vir sóbrio e sabendo o que pedir: SENHOR LIVRA-ME DESSA DEPENDÊNCIA MALDITA, agora ficar incomodando quem quer ouvir a Palavra de Deus, dá licença né !!! Nunca se esqueça: todas as igrejas são a CASA DO PAI e todos os fiéis que frequentam essas casas são templo do Espírito Santo de Deus. Amém.

    4 1

    Preto Velho - 4 semanas, 1 dia atrás

    Sra Yasmin......, já que a Sra estava lá e viu tais coisas que a Sra disse aí, que não se "trata da verdade". Pensando assim e sendo tão integra com a Sra disse....... Porque a Sra não fez nada para ajudar o pobrezinho do usuário de drogas ?????? Porque a Sra não o levou para a sua casa para cuidar dele ??????? Porque a Sra não deu a ele o dinheiro que ele exigia das pessoas sob ameaças para comprar drogas ??????? A mas eu sei porque não fez nada ..... Conversar pela piiiiiiiiii é mais fácil né....... Criticar o padre a polícia e os outros é mais fácil né..........

    8 2

  • RIBEIRO | 1 mês atrás

    AS LEIS DE NOSSO PAÍS ATAM AS MÃOS DE JUIZES, DELEGADOS, COMANDANTES E POLICIAIS. NINGUÉM TEM PODER CONTRA ESSES BANDIDOS QUE, POR NÃO TEREM LEI, FAZEM O QUE QUEREM, E TODA A SOCIEDADE ENGOLE OS SEUS ATOS MAIS HEDIONDOS. ATÉ QUANDO, SENHORES LEGISLADORES, ATÉ QUANDO?

    3 2 Responder

  • Fran Oliveira | 1 mês atrás

    Nos que moramos nesses bairros com rivalidade que Deus nos proteja

    26 0 Responder

    - 1 mês atrás

    Só ele mesmo pqbo comando PM só se preocupa com os bairros cujos morados tem maior poder econômico. Ese descaso já foi longe demais.

    8 3

  • Colibri | 1 mês atrás

    Olhando o Facebook dele a gente nota que não dá pra família saber o porquê mesmo. Nada justifica um assassinato, mas os adolescentes estão procurando.

    2 2 Responder

carregar mais comentários