O crimonoso invadiu o lavajato e foi direto ao proprietário efetuando os disparos.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no Bairro Cristo Redentor. O atirador chegou a pé no lavajato que fica no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Mato Grosso e foi direto até o proprietário, Fabrício Carlos Silva, 28 anos. Dentro do estabelecimento, o criminoso abriu fogo e atingiu a vítima 4 vezes.

De acordo com o Major Furst, após o crime, o infrator, que já foi identificado, saiu a pé até a esquina debaixo e montou na garupa de uma motocicleta, fugindo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Fabrício para o Hospital Regional. De acordo com o Sargento Ronaldo, o empresário foi atingido 3 vezes no braço direito e uma no abdômen.

O jovem estava consciente, mas o estado dele é considerado grave. Procedimentos cirúrgicos estão sendo realizados para a retirada dos projéteis. De imediato, os policiais começaram os rastreamentos para localizar e prender o atirador. Segundo o Major Furst, o atirador teria feito ameaças por telefone à vítima nessa quarta-feira (18).

O policial informou que o motivo do crime seria uma dívida de R$3 mil. A Polícia Militar está mobilizada nos rastreamentos para prender o criminoso. Várias pessoas que trabalham ou moram próximo ao local do crime ficaram horrorizadas. Os disparos aconteceram por volta das 17h00, quando várias pessoas estavam deixando o trabalho.

Autor: Farley Rocha