349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 05/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Atirador do TG 04013 fica ferido ao ser atingido por fusca que avançou o sinal na Rua Duque de Caxias

A batida aconteceu por volta de 20h30 dessa segunda-feira (04) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Rua Ouro Preto.

Um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas, entre ela um atirador. A batida aconteceu por volta de 20h30 dessa segunda-feira (04) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a rua Ouro Preto. Testemunhas informaram que o carro avançou o sinal vermelho.

A motocicleta era conduzida pelo atirador do Tiro de Guerra 04013, Matheus Henrique Teles Silva, de 19 anos. Ele trafegava pela Rua Ouro Preto e estava parado no semáforo. Assim que o sinal abriu, Matheus arrancou e foi atingido pelo Fusca que tentou aproveitar o sinal amarelo, mas acabou passando no vermelho.

Com o impacto da batida, Matheus foi arremessado ao solo e parou debaixo de um carro que estava estacionado. A moto dele foi parar debaixo de outro carro que também estava estacionado do outro lado da via. O Fusca subiu a calçada e só parou depois de bater na parede.

Matheus teve ferimentos na testa, no braço, suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Duas pessoas estavam no Fusca. O motorista Adriano Alves de Souza, de 20 anos, também teve ferimentos, assim como a passageira.

A batida foi tão forte que chamou a atenção da vizinhança. A motocicleta ficou com a frente destruída. O veículo que estava estacionado também sofreu danos. O Fusca também ficou bastante danificado.

Imagens atualizado em 05/09/2017 • 13 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 05/09/2017
Compartilhe:

77 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gloria Freitas | 3 meses, 1 semana atrás

    Mais um que não respeita o sinal,até quando,isso ,,,

    1 0 Responder

  • Alguém | 3 meses, 1 semana atrás

    Será se quando acontecer algo comigo irão dizer assim, funcionário de uma multi nacional, professor de edução física e empresário... e bla bla bla aiai

    1 5 Responder

  • BethEdu Gonçalves Medeiros | 3 meses, 1 semana atrás

    Pensei q tivesse um atirador c uma arma atirando por todo lado kkk e veio um fusca e bateu no atirador afff

    5 3 Responder

  • Giordane Costa Neto | 3 meses, 1 semana atrás

    Atirador?? É o Cris Kile ?? Kkkkkkk

    2 4 Responder

  • Deila Rocha | 3 meses, 1 semana atrás

    Coitado do Atirador do TG

    3 1 Responder

  • Rapa ferrugem | 3 meses, 1 semana atrás

    Pela foto do fusca aí o motoqueiro que bateu no fusca.

    2 4 Responder

  • Rapa ferrugem | 3 meses, 1 semana atrás

    Pessoal está batida esta toda errada. Conversei com pessoas no local hojede manhã e disseram o motoqueiroque atingiu o fusca de montão e que ele não estava arrancando do semáforo vinha em alta velocidade da rua ouro preto e seus parentes logo atrás. Que o sinal abre e fecha rápido ( podem irem no local e confirmarem, pois a polícia nem prestou para observar estes detalhes foram na conversa dos parentes do atirador e colocaram eles como testemunha na ocorrência aí falam o que bem querem).Será que a polícia foi parcial pelo fato do cara ser militar e não observou que as testemunhas são todas parentes. Sei nãose p motoristado fusca arrumar um bom advogado terá reviravolta. Cadê as fotosdo fusca atingido na lateral. Vamos divulgara verdade pessoal.

    3 7 Responder

    Sem paciência pra ipocrisia - 3 meses, 1 semana atrás

    Vc não fala do que não sabe eu estava lá e vi a família so foi avisada depois e outra ele não é da polícia só faz o tiro de guerra vc pra perito ainda falta muito vai na conversa de qualquer um outro dia meu filho teve um acidente e saiu muita conversa fiada porque ele estava de moto mas o proprio rapaz que bateu nele veio aqui em casa acompanhou ele em tudo inclusive pagou o concerto da moto vcs tem que parar com isso que a culpa é sempre do motoqueiro consciência e bom censos é pra quem tem não de opinião naquilo que não lhe diz respeito...

    9 0

    Don - 3 meses, 1 semana atrás

    Enquanto ele servir ao exército brasileiro ,mesmo q apenas no TG ,ele é um militar!

    2 0

  • TG INSANO | 3 meses, 1 semana atrás

    :v:Só força pro meu mano carcará !!!! O errado será cobrado !!!! :v:

    1 6 Responder

    Doido - 3 meses, 1 semana atrás

    Vai lá cobrar

    3 2

    Doido - 3 meses, 1 semana atrás

    Se achando. Vai lá cobrar

    5 1

    Joao tolo - 3 meses, 1 semana atrás

    eu sou próximo do cara aí do fusca. Ele falou que vai atras aí dos mane que cv fiado!

    5 9

  • Gabriela Krause | 3 meses, 1 semana atrás

    Gente o que significa ATIRADOR? Parece que era um louco atirando para todo canto ????????

    7 9 Responder

  • ele merece cadeia | 3 meses, 1 semana atrás

    Esse Adriano e filho de militar, acha que é dono do mundo. A culpa é do pai dele que " corrige apenas filho dos outros " enquanto o filho dele brinca de GTA pelas ruas de patos de minas. Agora quero ver o pai dele arcar com os prejuízos que ele causou, pq o mesmo não manda o filho arrumar um emprego!

    8 2 Responder

    Injuriada - 3 meses, 1 semana atrás

    Acho q vc não entendeu q o infrator dessa vez foi o motorista do fusca....

    7 6

    Você merece um p# no orifício - 3 meses, 1 semana atrás

    Se você conhece ele tanto assim ,porque não mostra a cara Zé marmita .. Deve ser apenas mais um Zé ruela que acha que sabe julgar os outros ,sem saber do ocorrido .. em vez de cadeia pra ele , tu merece uma p# no orifício.... invejoso de meia tigela ,não dá conta de conseguir o que quer .. e fica jogando pilha pra cima dos outros .. mostra a cara que o pau come comédia. E será fácil descobrir quem é tu ????????????????????

    2 15

    Joao tolo - 3 meses, 1 semana atrás

    O seu mama codorna. Você não deve ter pedras em seu caminho não né? Por que deve ter fumado todas. Seu cracudo do carvalho.

    2 0

carregar mais comentários