349669 2216 Ok
Publicado em 18/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Atirador em carro abre fogo e deixa um morto e outro ferido em Patrocínio

O autor dos disparos fugiu em um automóvel após os diversos disparos.

A vítima conseguiu dirigir seu GM/Monza até o Pronto Socorro Municipal.

A violência em Patrocínio tirou a vida de mais uma pessoa. Um homem de 37 anos morreu e outro de 35 anos ficou ferido. Não se sabe qual seria o motivo do crime. O autor dos disparos fugiu em um automóvel após os diversos disparos.

Testemunhas informaram que Alecsandro Luiz de Almeida Reis, 35 anos, após ser ferido de raspão na cabeça, conseguiu dirigir seu GM/Monza até o Pronto Socorro Municipal. Ele relatou que o atirador estava em um VW/Gol antigo.

O criminoso atirou contra Alecsandro e Sérgio de Oliveira Silva, 37 anos. Eles estavam conversando na Rua 15, Bairro Jardim Sul. Sérgio foi atingido por cerca de 3 disparos e morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil verificou que o Monza apresentava perfurações de arma de fogo. A suspeita é de que o alvo dos disparos seria Alecsandro que tem passagens policiais por furto e roubo à mão armada.

Alecsandro disse que não conhece quem teria praticado os disparos, nem o motivo do crime.

Fonte: Patrocínio Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 18/11/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Elaine Cardoso Boaventura | 4 semanas atrás

    Pode procurar porque deve motivos sobrando,se uma vítima tem passagens de roubo a mão armada se tivesse preso livraria dessa ,história mal contada

    3 0 Responder