Publicado em 08/10/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Atirador em carro abre fogo e atinge jovem com mandado de prisão em Patos de Minas

Foram vários disparos efetuados de dentro de um automóvel.

Uma unidade do SAMU socorreu o jovem até o Hospital Regional.

Um jovem de 20 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional na noite desta segunda-feira (08). Reully Carlos Braga de Magalhães foi atingido na mão quando caminhava pelo Bairro Coração Eucarístico. Foram vários disparos efetuados de dentro de um automóvel. A vítima possui mandado de prisão.

O crime aconteceu na última Rua do Bairro por volta das 20h40. De acordo com os policiais, Reully caminhava pela rua em direção à sua casa, quando um indivíduo em um carro de cor escura abriu fogo. A vítima disse que foram pelo menos 6 disparos, sendo que um acertou sua mão esquerda. O projétil chegou a transfixar. O Samu foi até o local e socorreu o jovem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Enquanto transportava a vítima, o condutor do Samu percebeu a perseguição de um veículo, mas nada foi constatado. Os policiais registraram a ocorrência e verificaram que ele possui um mandado de prisão em aberto. No entanto, devido à legislação eleitoral que proíbe a prisão até 48 horas depois do pleito eleitoral, ele foi liberado. De acordo com informações da Polícia Militar, Reully possui passagem por roubo, desacato e ameaça, tendo também já sido condenado pelo Tribunal do Júri.  

Os policiais seguem os rastreamentos para tentar identificar e prender o atirador. Os disparos aconteceram quando a vítima passava pelo carro do atirador que estava próximo de outros dois carros estacionados na via. Ele não conseguiu dizer para os policiais a marca/modelo do automóvel, nem indicou algum suspeito.

Imagens atualizado em 08/10/2018 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/10/2018
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Giras | 1 mês, 1 semana atrás

    Atirador ruim do Carvalho..

    2 0 Responder

  • Tungador Master | 1 mês, 1 semana atrás

    Coitado gente ! Menino ai era trabalhador. Coitado... Devia ter cancelado seu CPF marginalzinho. Ninguém toma tiro atoa aqui em Patos não. Isso ai ta envolvido com certeza. Devia estar preso ou morto isso SIM.

    5 1 Responder

  • John jhon | 1 mês, 1 semana atrás

    E cada uma que as pessoas comenta todos acha que tudo e matar ninguém pensa na família nunca esqueça que estar pra acontecer tudo e com todos qualquer coisa da vida minha opinião e resolver entre si cada problema com seus problema agora todos quer vingar de namorada pq sera e pq nunca consegui pegar a vdd rixa ai quer atingir quem estar do lado acorda Brasil todos tem problema na vida mais nunca resolva em atingir quem n tem nada a ver se e o cara e ele tem rixa com um homem que ele se resolva com o mulequinho agora fica ai postando que vai pegar a mina que isso

    3 2 Responder

    Professor - 1 mês, 1 semana atrás

    Como dizia Dona Bernadete ilustre professora de português " Um português bem digado ninguém correje" kkkkkk

    0 0

  • Nany | 1 mês, 1 semana atrás

    Se realmente tivessse sido recolhido ele nao estaria hj na rua vi hj ele la no bairro q ele mora cade o mandato de prisao em aberto?

    3 0 Responder

  • Acidente | 1 mês, 1 semana atrás

    A reportagem foi muito vaga, somente a versão do peba. Será que isso não foi um disparo acidental?

    3 2 Responder

  • papo reto | 1 mês, 1 semana atrás

    E fala q vai pega a menina e facil sera q vcs tbm pensa na familia dela pq ela tbm tem familia e acho o sequinte nao é pq ela namora um bandido q ela tbm e bandida pq ela nao deve ter culps dos erros do namorado pronto falei esta e minha opiniao...

    3 7 Responder

    Conluio - 1 mês, 1 semana atrás

    Se ..., é bandida. Pessoas honestas não se misturam com ...

    1 5

  • meu amigoo | 1 mês, 1 semana atrás

    algum policial algum juiz algum promotor me responde uma coisa se ele tinha mandado de prisao ele poderia ser preso ainda nao tinha dado 48horas apos as eleiçoes , nao teria que ser so na quarta pra preende-lo,

    1 7 Responder

    Kkk - 1 mês, 1 semana atrás

    E quem disse que ele está preso ,as pessoas já viram ele na rua solto.e Brasil esqueceu ?

    0 1

  • Ferreira | 1 mês, 1 semana atrás

    Se está onda pega, vai ser um limpa na cidade. O povão tá cansado e já tá fazendo justiça c as próprias mãos.

    5 2 Responder

  • Seu Zé | 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns, não conseguiu matar agora corre o risco do energúmeno receber aposentadoria caso seja comprovado que ele terá problema permanente na mãozinha.

    2 6 Responder

  • Intão! | 1 mês, 1 semana atrás

    Intão faz o curativo e já manda prá cadeia, ora, pois tem mandado de prisão! :back: :back: :back:

    10 1 Responder

carregar mais comentários