Os jovens foram socorridos até o hospital.

Dois homens foram baleados pelo motorista de um veículo Audi no início da noite desse domingo  (14) na Praça Nossa Senhora da Piedade, no centro de Lagoa Formosa. Os rapazes foram socorridos e encaminhados às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o autor dos disparos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, que seria morador de Patos de Minas, tentou passar por uma rua que estava interditada e acabou sendo vaiado pelas pessoas que estavam no local. Irritado, ele sacou de um revólver e efetuou diversos disparos contra o público.  Dois homens foram atingidos. Uma testemunha informou no entanto que os tiros foram direcionados para um dos jovens que levou três tiros no tórax.

De acordo com uma testemunha, o rapaz foi atingido à queima roupa e já estava caído quando recebeu o último disparo. A segunda vítima dos disparos teria sido atingido por acaso. Ele levou um tiro na cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Apesar da gravidade dos ferimentos, as duas vítimas estavam conscientes.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender o autor da dupla tentativa de homicídio.  O veículo Audi usado pelo atirador foi localizado abandonado. A perícia da Polícia Civil esteve no local dos disparos e também trabalha no caso.

Autor: Maurício Rocha