Publicado em 04/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Atirador abre fogo em festa nos "barzinhos da faculdade" e deixa feridos

Várias pessoas estavam na festa e testemunhas disseram que 3 pessoas se feriram.

O crime aconteceu em um barzinho.

Reportagem atualizada às 12h30 desta segunda-feira (05) para inserir o esclarecimento do proprietário do bar

O crime aconteceu na noite deste domingo (04) em um barzinho no cruzamento da Rua Nito de Deus Vieira com Rua dos Xavantes, local conhecido como "barzinhos da faculdade". O atirador invadiu a festa e abriu fogo. Várias pessoas estavam no evento e testemunhas disseram que 3 pessoas se feriram.

De acordo com testemunhas, o atirador entrou na festa e apontou em direção ao alvo. Diversas pessoas estavam no interior do barzinho e três ficaram feridas. Pessoas que participavam do evento disseram que as vítimas foram socorridas até o Hospital Regional, UPA e também hospital particular. Houve um grande tumulto após os disparos.

A Polícia Militar esteve no local para verificar o que aconteceu e faz rastreamentos para tentar identificar e prender o criminoso. A suspeita é de que o atirador tenha fugido em uma motocicleta após o crime. Testemunhas também relataram que ele seria calvo.

De acordo com Roger Felipe, proprietário do bar, ele alugou o espaço para um evento particular. Segundo ele, estava no local para fiscalizar e de forma alguma era vendida bebida para menores. Havia seguranças no evento, mas que não conseguiram verificar a presença de gente armada no local. “Quando alguém vai para prejudicar outra pessoa, ninguém consegue segurar”, destacou.

Imagens atualizado em 04/11/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/11/2018
Compartilhe:

133 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Enxadrista Kasparov | 1 semana, 6 dias atrás

    Eu quero ver quem vai querer operar com esses estudantes de medicina que vivem nos butecos perto da faculdade! Só se for doido.

    7 2 Responder

    Eu n sei - 1 semana, 6 dias atrás

    Quem te disse isso cara? Nenhum estudante de Medicina vai pra esses bares.

    2 9

    ... - 1 semana, 4 dias atrás

    Nenhum estudante de med la ???? Kkkkkkk

    3 1

  • TIOZINHO | 1 semana, 6 dias atrás

    infelizmente o mundo q vivemos hoje estamos sujeitos a levar um tiro ate dentro da igreija, o dono do bar e todos q estavam la trabalhando nao tem culpa de nada, muito menos eles Q sai de casa pra trabalhar e vao sabendo q vai levar um tiro?infelizmente todos nos podemos leva um tiro na porta da nossa casa e ainda nao achar quem deu o tiro, cade a policia la na rua ? vendo o movimento e seguranca publica ? ou vcs acha q o atirador ia mostrar a arma e os segurancas do bar desarmados ia pegar a arma dele como se fosse uma garrafa de vodka na festa ? nenhum bar tem detector de metal , isso pode acontecer em qualquer boate ou evento. quem levou a arma ja foi com a intencao de aprontar mesmo, ai os cidadao de bem que tava la tem culpa ? pelo amor de deus gente olhe os fatos antes de falar merda

    3 1 Responder

  • TOGA | 1 semana, 6 dias atrás

    Esses barzinhos perto da Faculdade, "virou a farra do boi", quem se lembra. porque, fecharam o bar fim de tarde!!! Vai acontecer a mesma coisa nesses bares da Faculdade!!!!!!

    6 1 Responder

  • Cliente | 1 semana, 6 dias atrás

    Buteco bão aqui em Patos é o da Marilda, o resto é balela.

    13 4 Responder

  • Miguel Bakthin | 1 semana, 6 dias atrás

    Um absurdo, pessoas sendo abatidas a tiro sem chances de defesa, se estivessem armadas poderiam ao menos revidar ao ataque. Sim, haveria outras vítimas, mas estas também, poderiam estar armadas e também revidariam. Que todos tenham chance de se defenderem. Só assim poderemos andar em paz e frequentar qualquer ambiente. Sem medo.

    4 15 Responder

    mauricio - 1 semana, 6 dias atrás

    seguindo essa linha de raciocinio, devemos armar nossas filhos desde aos 12 anos pra ir pra escola, como acontece no Estados Unidos...

    6 1

    Carlos - 1 semana, 6 dias atrás

    Uxa, imagina só, todos regados à alcool, sem perícia nenhuma pra atirar pela embriaguez, sacando armas e atirando no bandido e de repente se acerta um inocente que passava correndo e um amigo desse inocente revida nesse que queria se defender e vira um bang bang. POSSE de arma pra vc proteger sua residência e família, tudo bem, eu concordo. Agora imagina a POSSE em uma festa dessas q chacina que não poderia virar. Saia dos video-games e analise a vida real.

    3 2

  • Fiquem tranquilos Petistas | 1 semana, 6 dias atrás

    *Fiquem tranquilos.* *Gente Bolsonaro não é ditador, é apenas honesto por isso assusta. Viado vai continuar viado ( só que não vai poder transar na rua). Ladrão vai continuar ladrão (só que vai ser preso). Travesti vai continuar travesti (só que vai fazer programa na boate não na rua). Maconheiro vai continuar maconheiro (só que não vai mais fumar na rua). Jornalista vai continuar mentindo (só que sem dinheiro público). Sapatão vai continuar sapatão (só que não vai ficar pelada na rua). Político corrupto vai continuar corrupto ( só que não terá apoio da lei e o Moro vai pegar). Dinheiro público vai pagar obra (não político). Quem ganha para trabalhar vai ter que trabalhar. E assim por diante, isso vai contagiando o país inteiro e por isso assusta, medo de acabar com jeitinho brasileiro, com lei de Gerson. O mundo não é dos espertos, é dos honestos! O *RESPEITO COM O CIDADÃO TEM QUE SER RESGATADO SIM!!!"*

    14 10 Responder

    Brasil acima de tudo! - 1 semana, 6 dias atrás

    Quanta idiotice! E tem bobo que acredita. Se o presidente é corrupto confesso, só chamou corruptos até agota, isso não vai dar certo.

    11 16

    Alair Fonseca - 1 semana, 3 dias atrás

    Fiquem tranquilos Petistas : Amigo, veja o conjunto das nuances em que nós ficamos conhecendo o Bolsonaro. Antes da palhaçada dele com a Ma. do Rosário, ele era para mim um ilustre desconhecido. Ele nunca fez nada de relevante para que justificasse uma popularidade. Mas vendo vídeos no Youtube, há muitos anos ele se declara ditador e um elemento com vocação para o extermínio. "Eu Fecho o Congresso no mesmo dia, aquilo lá não funciona e pelo voto não vamos mudar nada neste país, temos que matar uns 30 mil, começando pelo FHC, temos que fazer o que não foi feito na "Ditadura"... "Eu sonego tudo que posso" ... Veja neste pequeno texto eu te mostrei que ele é ditador violento, NÃO É HONESTO, pois se sonega impostos. Outra coisa que me chama a atenção; O Bolsonaro já passeou por quase todos os partidos e exatamente os mais corruptos, um elemento ficar vários anos junto com o Paulo Maluf no PP o antigo PFL, se não tiver convivido com corrupção é a mesma coisa que vc falar que um homem participa do CV e não conhece maconha... Por falar em corrupção nos Partidos Políticos , procure no Google o Ranking da Corrupção por Partido, você verá e acho que com surpresa o PT o tão combatido PT é apenas o NONO na Lista dos Corruptos. Quanto a valentia do Bolsonaro, a obsessão por acabar com os corruptos eu te pergunto: Procure um vídeo um só que tenha o Bolsonaro falando do Aécio Neves, do Temer , do Gedel das 10 malas de notas de 100 Reais, contra os bandidos da Turma dele nem um (a) saiu, mas para brigar com o JEAN WYLLYS e AS MULHERES ele é bem bravinho. Não me venha falar que quando ele disse em matar 30 mil e sonegar impostos ele era bem mais jovem, isso não interessa, a maldade está nele, é inerente a personalidade dele, e num ditado: Os Canalhas Também Envelhecem!.

    0 2

  • Bar do João | 1 semana, 6 dias atrás

    Olha a agenda do Dj Felipe Marques O cara foi contratado para tocar no bar do roger, lá na agenda dele tá escrito 04/11 pos enem O dono do bar tem culpa sim Cadê o delegado da polícia Dr Luiz Mauro para investigar isso aí? Foi 3 tentativas de homicídios! 3 pessoas feridas ? Vamos achar o covarde que fez isso! Vamos fechar as festinhas que acontece na aabb tbm viu! Festas de faculdade Bora fechar essas merdas

    12 5 Responder

    Isabela - 1 semana, 6 dias atrás

    Bala perdida que aconteceu com as vítimas infelizmente e outra culpar os bares por ações cometidas por pessoas de mal carater frequentar ? Festa, farra independente do local vai ter, que mal tem? Você nunca foi adolescentes ou ate mesmo deve ser adulto o suficiente que queremos aproveitar a curtir os momentos em farras, cervejadas e etc. Pense bem, ações dos outros não são culpa de estabelecimentos

    6 1

  • Bolsonaro | 1 semana, 6 dias atrás

    Tem que prender o dono do bar, tava cobrando 5 reais pra entrar! Contratou DJs, e tinha uns carinhas metido a besta falando que era seguranças! Turminha do Emerson, famosa deval’s, falando que era oficiais de menores! Pagando de seguranças! Tem que prender o dono do bar, ele é responsável! E tem que ir atrás do covarde que teve coragem de chegar atirando! Polícia também deixa muito a desejar, desde quando pode parar o trânsito ? Para fazer festas sem alvará ? Polícia tinha que parar antes mesmo de começar!

    12 7 Responder

    Tolerância 0 - 1 dia atrás

    Um vagabundo entrar na sua casa, matar seu filho ou sua esposa, a Polícia tem q ir lá e prender vc , Pq vc é o homem da casa, pq não protegeu sua família ? Larga de ser ignorante ( pra não dizer q é burro ), o dono do bar nao colocou menor pra se prostituir lá, não convidou ngm p fumar maconha lá, nem pra roubar os clientes, apenas tentou ganhar uma grana, pq tá dificil pra todo mundo, se chega alguém em uma igreja atirando vai prender o pastor ou o padre ? Tem q prender quem tava armado e atirou, o dono do bar nao quer ngm se ferindo em seu estabelecimento não doido, melhora as ideia aí camarada! Ou entao não tenha medo e mostra tua cara ai fiii!

    0 0

  • karina | 1 semana, 6 dias atrás

    depois fala q maconheiro é da paz e nao faz nada, ficam calmos, de boa... anrram tá ... hj em dia tá liberado, mulekes fumam aquela desgraca a ceu aberto, perto de todo mundo... mistura com corote, cerveija... fica louco! ninguem faz nada, deu no que deu....... saudades da epoca das antiga

    9 7 Responder

    Lucas - 1 semana, 6 dias atrás

    Epoca antiga era quando nos bailes as pessoas usavam "loló" e soltavam spray no meio da festa?

    12 3

    Sr pirapora - 1 semana, 5 dias atrás

    Vc pode fala o que quiser so tem que prova e vou procurar meus direitos blz sr pirapora meu advogado vai pega essa causa aguarde....vc vai tem que explicar isso que vc ta falando .....blZ

    0 0

  • Pirapora | 1 semana, 6 dias atrás

    Tem que prender os fornecedores de armas pros bandidos . No Nova floresta tem o chefão do tráfico de drogas de armas o dono do famoso triplex . E também O vendedor de carros do panorâmico

    6 11 Responder

    - 1 semana, 6 dias atrás

    Cuidado com o que falamos...??????????

    1 13

carregar mais comentários