O crime aconteceu por volta de 10h30 desta quarta-feira (11).

Mais um homicídio acaba de ser registrado em Patos de Minas. Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros no bairro Residencial Quebec. A Polícia Militar isolou o local e faz rastreamentos para tentar prender o assassino.

O crime aconteceu por volta de 10h30 da manhã desta quarta-feira (11). Segundo informações de testemunhas, o autor se aproximou da vítima e disse que estava lá para “resolver uma treta”. A vítima chegou a segurar a arma para evitar o disparo, mas acabou sendo baleado. Na sequência, ele entrou em uma residência e caiu no quintal.

O Samu foi acionado, porém a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local e faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor, que já teria sido identificado. A Polícia Civil também trabalha na elucidação do homicídio.

A vítima é o pedreiro Ivadávio Alexandre de Souza, de 45 anos. Segundo vizinhos, ele tinha saído de casa para olhar um serviço. Familiares se desesperaram ao saber da morte. Este foi o segundo homicídio em menos de uma semana em Patos de Minas.

Reportagem em Atualização