O dono do estabelecimento contou que correu atrás do atirador.

Um bar de Patos de Minas voltou a ser alvo de disparos de arma de fogo. Um rapaz de bicicleta passou em frente ao estabelecimento e disparou cinco vezes na direção das pessoas que se encontravam no local. Por sorte ninguém ficou ferido. O proprietário tentou correr atrás do atirador mas não teve sucesso.

O fato aconteceu por volta de 10h30 desta quarta-feira (27) na Rua Alceu Pereira Cardoso, no Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com o proprietário do bar, cerca de seis pessoas, sendo três da família, estavam almoçando quando um atirador encapuzado chegou de bicicleta e abriu fogo contra o estabelecimento.

Os tiros acertaram uma panela, o balcão e um vidro de tempero. Uma cápsula foi encontrada no local. O dono do estabelecimento contou que correu atrás do atirador, mas não conseguiu alcançá-lo “A gente se escondeu aqui atrás e quando ele parou de atirar eu até corri atrás dele. Mas como estava de bicicleta e eu não consegui segurá-lo”, Disse.

A Polícia Militar esteve no local e segue em rastreamento para tentar localizar e identificar o autor dos disparos. Os policiais também devem apurar quem seria o alvo dos tiros e qual seria o motivo. Neste mesmo bar, já houve vários disparos de arma de fogo. Recentemente um jovem de 23 anos perdeu a vida após uma discussão no local.