O sorteio será realizado no site do Patos Hoje.

A associação ABBA Pai irá sortear, no dia 17 de agosto, uma televisão de 32 polegadas e uma motocicleta Honda/Fan em uma rifa feita para arrecadar fundos para a entidade. Parte do dinheiro arrecadado será investida na construção da sede própria da associação que cuida de adolescentes de 12 a 18 anos em situação de risco social. O sorteio será realizado no site do Patos Hoje.

De acordo com Elisa Maura Amaral, a associação existe há cinco anos em Patos de Minas realizando um trabalho de cuidados a adolescentes de 12 a 18 anos em situação de risco social. Segundo Elisa, atualmente a casa da ABBA Pai que está com 4 funcionários e 3 adolescentes e a entidade sobrevive de doações e chegou a ganhar um terreno da Prefeitura Municipal, mas não há recursos para construir sua sede própria.

Como há um prazo estipulado para o início das obras, a associação elaborou uma campanha no final de janeiro para conseguir fundos para custear não só as obras, mas todo o custeio da casa. “Hoje nós temos três adolescentes na casa e eles recebem todos os cuidados necessários como alimentação, moradia, cuidados médicos, esportes entre outros. Então tudo isso tem um custo, nós ganhamos um carro como doação e também temos gastos com a gasolina para transportar os adolescentes além de contas que chegam sem a gente estar esperando”, disse Elisa.

Quem quiser adquirir a rifa, no valor de R$10,00 pode ligar nos telefones 3822-5833 ou no 99992-0061 e solicitar a rifa. Segundo Elisa, uma pessoa irá até a residência levar para a pessoa que deseja contribuir.

Ainda segundo ela, quem quiser realizar alguma doação seja em alimentos, produtos de limpeza, remédios entre outros, também pode entrar em contato por esses mesmos telefones que uma pessoa irá buscar a doação. O sorteio da rifa acontecerá no dia 17 de Agosto Ao Vivo no site do Patos Hoje.