349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 29/12/2016
Compartilhe:

Associação dos Artesãos vai comemorar a virada do ano com shows na Praça do Coreto

Serão três dias de programação na Praça do Coreto com apresentações musicais e atrações para as crianças.

Praça do Coreto em Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Com a decisão da Prefeitura de Patos de Minas de não realizar o Réveillon Popular este ano, a Associação dos Artesãos – AFIAP – decidiu buscar parceiros e patrocinadores e realizar por conta própria a Festa da Virada. Serão três dias de programação na Praça do Coreto com apresentações musicais e atrações para as crianças.

De acordo com Fernando de Assis, presidente da AFIAP, a programação começa já nesta quinta-feira (29) com apresentações musicais na Praça do Coreto. Haverá também movimentação de barracas de comidas e bebidas e parquinho infantil para a criançada. A programação se repete na sexta-feira.

No dia 31 de dezembro, segundo o presidente da AFIAP, a intenção é realizar dois shows. Fernando de Assis disse que está fazendo contato com artistas da cidade para animar o Réveillon dos patenses. De acordo com Fernando, no ano passado, a Festa da Virada na Praça do Coreto atraiu cerca de 2.000 pessoas.

Apesar da confirmação do Réveillon 2017 na Praça do Coreto, a AFIAP ainda busca parceiros para promover uma queima de fogos. Esta atração não esta confirmada, mas a diretoria da AFIAP aposta em uma festa pra lá de animada para receber o ano que se aproxima.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/12/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luciana | 9 meses, 3 semanas atrás

    Bacana a iniciativa, já que não há condições de a prefeitura fazer a festa da virada o negócio e arregaçar as mangas e fazer algo por conta própria, o importante é não ficar acomodado e sempre esperar tudo dos governantes :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    13 0 Responder

  • Risadinha | 9 meses, 3 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 20 Responder